Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita

Iklan

Iklan

Tag Terpopuler

Isadora Pompeo fala sobre depressão em nova música

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 | 12:21 WIB Last Updated 2020-12-03T15:22:53Z
    Share

Isadora Pompeo apresenta “Sua Paz”, último single do álbum “Processo”, a canção retrata o momento vivido pela cantora após vencer a depressão




O ano de 2020 foi um período muito importante para a trajetória de Isadora Pompeo. Os últimos meses foram reservados para tratar de assuntos não muito discutidos no meio cristão, como a ansiedade, a depressão, entre outros problemas emocionais.


O álbum “Processo”, que além deste lançamento inclui também os singles “História”, “Seja Forte”, “Máscaras”, “Em Troca”, “Você Não Cansa” e a faixa que dá nome ao projeto, foi muito aguardado pelo público.


“A música ‘Sua Paz’ é a última desse projeto que foi tão marcante pra mim. É uma composição muito especial”, conta Isadora, que está com altas expectativas e já está trabalhando a todo vapor em novas canções.


Vale lembrar que a repercussão do álbum foi grande. Isadora Pompeo esteve em diversas mídias divulgando seu trabalho e falando de seu processo de cura emocional, como por exemplo, nos programas “É de Casa” e “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.


A cantora recebeu também diversos testemunhos de cristãos que passaram ou estão passando pela depressão e se identificaram com o registro dessas canções. “A minha expectativa é que as pessoas certas, que precisem, que o Espírito Santo queira resgatar, escutem cada uma dessas músicas”, ressalta.


As sete faixas do projeto “Processo” já estão disponíveis no canal no YouTube da Musile Records e nos aplicativos de música. Em breve, a gravadora trará mais novidades sobre a pré-produção de novos singles. Para ficar por dentro de tudo, basta acompanhar a gravadora e a cantora por meio das redes sociais.


Assista “Sua Paz”:




▸ Letra:


Deus, me leve pra um lugar que eu possa me esconder

Eu queria tanto um tempo com Você

Deus, só por um momento me esconda da luta

Deixa eu Te ouvir um pouco mais, Deus 


E eu prometo que eu vou voltar mais forte

Dependendo de Ti e não da minha sorte

Nesse momento me traga abrigo

Eu preciso tanto da Sua paz


Derrame a Sua paz sobre a minha cabeça

Tendo a Sua paz eu tenho a certeza

Que estou andando no caminho certo

Enquanto eu Te louvo, eu Te sinto perto


Me traga paz, um momento de paz

Eu e Você

E nada mais vai importar, Deus