Advertisement

noticias

Priscilla Alcântara saí em defesa de Victor Azevedo: Dê o benefício da dúvida

Redação
sábado, 11 de abril de 2020, 11 abril WAT
Last Updated 2020-05-01T17:12:14Z
Advertisement

Após toda a repercussão da live do pastor Victor Azevedo sobre o significado da Bíblia Sagrada e estabelecer uma forma de avaliação do livro. Inúmeros pastores se manifestaram na rede com a tag "Eu amo a minha Bíblia", entre eles o pastor Lipão da igreja Onda Dura, publicou um post no seu Instagram trazendo seu posicionamento: "...Paulo nos alertava acerca disso, falando que existem aqueles que suprimem a verdade, como em uma espécie de tentativa de afogamento, na intenção de projetarem um “deus” segundo suas cobiças e vaidades..." confira na íntegra:

"O motivo para crermos que a Bíblia toda é a Palavra de Deus são infinitos, passando pela arqueologia, história, manuscritologia, etc. entretanto, em última análise o motivo pra crermos que a Bíblia é a Palavra de Deus é simplesmente pelo fato de que o Deus revelado nela, ou seja Jesus, garante que ela é a Palavra de Deus e ainda em defesa da mesma afirma que através da soberania divina ela permanecerá intacta enquanto houver céus e Terra. Atentar contra a Bíblia, é atentar contra o próprio Deus. A segurança da nossa fé não repousa na autoridade de homem algum, ou até mesmo em experiências espiritualistas, nem tampouco em articulações racionalistas, nossa segurança repousa no texto sagrado da Bíblia. A Bíblia é a semente da nossa fé, uma vez que ela manifesta as santas promessas e o evangelho da salvação, ela que preserva os testemunhos acerca de Deus, seu plano e propósito eterno. Portanto, qualquer um que manipule, despreze, ou até mesmo diminua a autoridade da escritura toda, AT e NT, deve ser considerado anátema, como defendido pelo apóstolo Paulo. Por isso, como diria Paul Washer: “Não procure a igreja mais perto da sua casa, procure a mais perto da Bíblia”. Porque as existem pessoas que desprezam a Bíblia? Paulo nos alertava acerca disso, falando que existem aqueles que suprimem a verdade, como em uma espécie de tentativa de afogamento, na intenção de projetarem um “deus” segundo suas cobiças e vaidades. O problema disso é que esses ídolos criados que podem até terem nomes bíblicos, não passam de uma fantasia e uma ilusão de suas próprias mentes perversas. Se você não se converteu ao Deus revelado na Bíblia, você não se converteu a Deus, mas a “deuses”. Os frutos da justiça, não é um prédio cheio de pessoas que tem uma vida melhor, isso até a Polishop faz."

A cantora Priscilla Alcântara por sua vez mostrou empatia e fez um post no twitter falando que não se deve olhar para os frutos, vale ressaltar que a cantora é amiga do pastor e cantou em seu casamento. confira o twitter:


TrendingMore