Advertisement

INTERNACIONALzmore

Pastor de Justin Bieber da Hillsong, deu positivo para coronavírus: "Nossa esperança está em Jesus"

Redação
domingo, 19 de abril de 2020, 19 abril WAT
Last Updated 2020-05-01T17:12:12Z
Advertisement

O pastor Carl Lentz, de Nova York, batizou Justin Bieber e conta com várias celebridades como alguns de seus membros da igreja. Mas há algumas semanas, Carl deu positivo para o coronavírus e alertou que a doença que se espalha rapidamente é "como uma gripe,só que 50 vezes pior".



Lentz revelou que havia contraído o novo coronavírus durante uma conversa no Instagram Live com o pastor Judah Smith, de Churchome, em Los Angeles, Califórnia. Na terça-feira, Lentz postou uma atualização sobre sua saúde no  Instagram .

“Testei positivo, agora negativo. Sou muito grato por isso ... mas o impacto desse vírus é real e, quanto mais nós desempenhamos nosso papel, mais rápido podemos chegar ao outro lado disso ”, escreveu Lentz.  

O pastor disse que o distanciamento social é "inconveniente", mas "vale a pena", mesmo que ajude apenas uma pessoa. Lentz também disse que acredita que é aconselhável usar uma máscara facial, seja ela eficaz ou não. O cirurgião-geral Jerome Michael Adams disse  na quarta-feira que 25% das pessoas têm o vírus e não são sintomáticas, então ele recomenda que todos usem uma máscara.  

"Decidimos doar todas as máscaras cirúrgicas para nossos socorristas e aqueles que precisam desesperadamente", acrescentou Lentz, compartilhando o que ele e sua família estão fazendo para ajudar agora que ele se recuperou.

“É fácil encontrar um cachecol ou bandana e usá-los agora”, ele acrescentou. “Como família, fizemos o possível para liderar pelo exemplo, ficar em casa e para quem pergunta: é perfeitamente aceitável ar fresco sem máscara, quando você estiver a uma distância segura de outras pessoas, você pode até tirar a máscara, jogar futebol com seu filho no caminho de volta, apoiando as pessoas nas linhas de frente dessa luta e o céu não eu prometo. " 

Lentz disse que está ansioso pelo dia em que há uma cura para o vírus e está feliz por ter de volta sua "amada liberdade". Enquanto isso, Lentz quer que todos os seus congregantes e 646.000 seguidores no Instagram façam sua parte para impedir a propagação do COVID-19.

“Vamos fazer o que podemos fazer. Somente em NEW YORK CITY, pelo menos 5.489 pessoas perderam a vida por esse vírus. Para aqueles que perderam entes queridos, aqui e em todos os lugares .. nós lamentamos com você e rezamos para que esse dia mais brilhante que ESTÁ no horizonte chegue rapidamente. Você não está sozinho nisso ”, acrescentou.

TrendingMore