Stephen Curry, estrela do Golden State Warriors, foi ao Instagram na quinta-feira para sediar uma sessão de adoração ao vivo com uma série de artistas cristãos.

A transmissão ao vivo contou com artistas como Kirk Franklin, Francesca Battistelli, Jeremy Camp, VaShawn Mitchell e Lecrae, entre outros.


Em um ponto do vídeo, Mike Todd, pastor da Igreja da Transformação em Tulsa, Oklahoma, elogiou Curry por "realmente ser o ministro em sua esfera de influência".

"Eu digo às pessoas o tempo todo que Deus fecha tudo para priorizar as pessoas", disse ele. “Literalmente, desligue tudo. E gostaria que isso tivesse acontecido em circunstâncias diferentes, e odeio toda a perda que está acontecendo agora, mas sempre procuro o que Deus está fazendo no momento em que parece que Deus não está fazendo nada. ”

Curry se abriu sobre sua jornada pessoal de fé no ano passado. A fé era parte integrante de sua vida crescendo. A estrela da NBA - que se tornou cristã na oitava série - disse que estava sempre na igreja.

"Senti um chamado, fui ao altar e entreguei minha vida a Cristo", recordou Curry em um episódio de "Stephen v. The Game", a série do Facebook que ele organizou no ano passado. "Isso se tornou o começo da minha jornada pessoal."

deixe seu comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem