Advertisement

noticiastrends

Davi Passamani admite adultério, mas nega assédio sexual

Redação
terça-feira, 31 de março de 2020, 31 março WAT
Last Updated 2020-05-01T17:12:19Z
Advertisement
O pastor Davi Passamani, da Igreja CASA, de Goiânia, Goiás, foi acusado de assédio sexual pela médica veterinária Gabriella Palhano. 

Gabriela Palhano que usou  seu perfil no Instagram para denunciar o pastor Davi Passamani, afirmou que ele assediou ela através de chamadas telefônicas. Também usou aplicativos de mensagens para conversas incluindo chamadas de vídeo.

O Conselho Pastoral da igreja afirmou em comunicado publicado no último sábado sábado (28) nas redes sociais que o pastor está afastado “há semanas” de suas funções ministeriais para “tratamento médico especializado e cuidados em família”.

A jovem afirma que buscou pastores da igreja para conversar sobre o fato, mas que foi aconselhada a perdoar Passamani, pois, “era o diabo usando a boca dele e que tudo que o diabo queria era destruir aquela igreja”. Também foi aconselhada a apagar as fotos e vídeos que possuía e “seguir em frente” pelo seu bem e bem dos fiéis.

Davi Passamani, usou uma rede social para se pronunciar a respeito de uma acusação de assédio sexual. Por meio de um vídeo, ele disse que deve explicações aos seguidores e familiares.



O pastor admitiu que tenha se envolvido em adultério, mas negou as acusações de assédio. Ele também pediu perdão aos fiéis.

– Foi muito difícil gravar esse vídeo, mas eu devo a vocês e a minha família uma satisfação e como sabem eu assumo minhas responsabilidades. Sei que o adultério não é crime no Brasil, mas sei também o que isso representa no reino. Quero apenas pedir perdão a todos pelas minhas falhas e dizer que se de um lado enfrentarei com serenidade as acusações infundadas, por outro estou sangrando por decepcioná-los como homem de Deus – declarou.




A esposa dele, Giovanna Lovaglio Passamani, também se manifestou. Ela ressaltou que nunca tinha se envolvido em polêmica, e anunciou que perdoou o esposo.

– Perdoei o Davi pela sua infidelidade, mas estou convicta que jamais ele cometeu crime algum. Peço respeito a minha família nesse momento de dor e cura espiritual – destacou.

TrendingMore