Depois de apenas um dia e meio de rastreamento, o mais recente projeto de Kanye West - "Jesus Is Born", que caiu no dia de Natal - ficou em segundo lugar na parada de álbuns gospel da Billboard , perdendo apenas para o disco lançado anteriormente, "Jesus É rei.


O primeiro álbum baseado em fé de West, lançado em 25 de outubro, está no topo da parada Billboard Top Gospel Albums por nove semanas.

Pastor que trabalha com Kanye West revela detalhes da salvação 'radical' do Rapper há vários meses

O novo álbum, "Jesus Is Born", na verdade não inclui West. Em vez disso, ele se concentra apenas nas faixas do Gospel executadas pelo coral do culto de domingo do magnata do entretenimento. Por sua parte, West serviu como orquestrador do álbum.

O coro de West apresenta grampos cristãos como "Excelente" e "Mais do que tudo", ao mesmo tempo que faz remakes gospel de canções seculares como "Ultra Light Beam" e "Weak".


Em setembro do ano passado, apenas algumas semanas antes de seu primeiro álbum religioso, West anunciou que não produziria mais música secular.

E em outubro, ele disse a Zane Lowe , apresentador do Beats 1, que agora está vivendo "a serviço de Cristo", acrescentando: "Meu trabalho é espalhar o Evangelho, para que as pessoas saibam o que Jesus fez por mim".

West, que passou por uma grande transformação nos últimos meses, revelou pela primeira vez que havia se convertido ao cristianismo no início de junho, dizendo ao pastor da Califórnia Adam Tyson, que lidera a Igreja Bíblica Placerita em Santa Clarita, que ele havia sido "radicalmente salvo" e agora é cristão.

1 Comentários

  1. Yeah we all need a little bit of jesus in these trying times, haha.

    https://aab-edu.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem