Líder de louvor faz campanha para ressuscitar criança morta após 3 dias morta

A líder e compositora de adoração de Bethel, Kalley Heiligenthal, está pedindo que seus fãs, seguidores e companheiros cristãos orem por sua filha de 2 anos, Olive, que morreu no sábado.

Kalley e seu marido, Andrew, insistem que, através da oração, Deus pode ressuscitar sua filha, que morreu há três dias.

Na segunda-feira, Kalley compartilhou uma atualização do Instagram sobre seu filho recém-falecido.

Ela escreveu: "O dia 3 é realmente um bom dia para a ressurreição. Estamos impressionados com a gratidão por seu derramamento de amor por nós e fé por Olive. Jesus é fiel e verdadeiro e está participando da vitória que comprou para Olive".



"Olive Alayne significa 'despertar vitorioso'", continuou ela. "Invocamos o poderoso nome todo-suficiente de Jesus e chamamos você de volta pelo nome, doce menina. Você viverá. Obrigado por suas declarações cheias de fé, mantenha-as chegando. Adore Jesus conosco, Ele está se movendo, Ele é bom, ele é digno e está vivo. "

No sábado, Kalley implorou aos seguidores que se juntassem a ela em oração.

"Estamos pedindo oração", escreveu ela. "Acreditamos em um Jesus que morreu e derrotou conclusivamente todas as sepulturas, segurando as chaves do poder da ressurreição".

Ela acrescentou: "Estamos pedindo orações ousadas e unificadas da igreja global para que fiquem conosco na crença de que Ele ressuscitará essa menininha de volta à vida. Seu tempo aqui não está terminado, e é nossa hora de acreditar com ousadia, e com confiança empunham o que o rei Jesus pagou. Está na hora de ela voltar à vida. "

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem