Pastor da Hillsong, líder de louvor da Bethel e outras figuras estavam presentes

A vencedora do prêmio Dove, Kari Jobe - que se juntou a seu marido líder de culto, Cody Carnes, e várias dezenas de outros cristãos em um Faith Briefing na Casa Branca em 6 de dezembro - disse que a experiência a deixou em "lágrimas o dia todo", acrescentando que estava tocoda em "ver o que Deus está fazendo em nossa Casa Branca".

Depois de participar do briefing, Kari Jobe e seu marido compartilhou sobre sua experiência em um pequeno vídeo, que foi postado no Twitter pela Casa Branca.



"Fui tão encorajado hoje porque há muitas coisas boas acontecendo fora desta casa", disse Carnes. 



O que mais me comoveu é como todo mundo é assim para garantir que estamos mudando a vida das pessoas e não deixando as pessoas marginalizadas e as que foram traficadas”, disse Jobe.

Acho que aqueles de nós que não trabalham na Casa Branca podem parecer muito grandes e algo que realmente não podemos terminar, mas eles estão trabalhando para acabar com essas coisas. Eu só fiquei chorando o dia todo. Estou muito agradecido por fazer parte disso hoje e ver o que Deus está fazendo em nossa Casa Branca.

O Premier News, com sede em Londres, relatou que os participantes também oraram na sala do gabinete e no Salão Oval, onde encontraram o presidente.

O encontro, um dos vários promovidos pela Casa Branca para mostrar as iniciativas religiosas do governo Trump, também atraiu o vice-presidente Mike Pence, a pastora Paula White, assessora da Casa Branca, o pastor da Hillsong Brian Houston e o líder de louvor do Bethel, Sean Feucht.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem