O ex-ator de comédia da Nickelodeon Kel Mitchell, que ficou conhecido após protagonizar o  seriado Kenan e Kel (1996-2000) anunciou recentemente que se tornou pastor de jovens em uma igreja na Califórnia.



“Abençoado e grato pela minha família Spirit Food e obrigado Pastor Zeigler por ver o chamado de Deus em minha vida e confiar em mim com seu departamento de jovens”, disse Mitchell em um post no Facebook .

Ele continuou citando Romanos 8: 28-29 : “E sabemos que Deus faz com que tudo funcione em conjunto para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados de acordo com seu propósito para eles. Pois Deus conhecia seu povo antecipadamente, e ele os escolheu para se tornarem como seu Filho, para que seu Filho fosse o primogênito entre muitos irmãos e irmãs. ”

Mas sua carreira lutou para fugir após esses papéis e ele entrou em depressão em 2015.


"Passei por tantos altos e baixos na minha vida", disse Mitchell em seu site. “Suicida, divórcio, uso de drogas e álcool, profundamente no pecado, lidando com os perdidos (sic) dos entes queridos por violência de quadrilha, dívida, mágoa, dor, vaidade, luxúria, desgosto, sentindo-se PERDIDO procurando respostas. Eu já vi, senti e sofri todos os tipos de pecados e cometi erros errados por outros.

Após o divórcio, ele sentiu como "bater em uma parede", segundo o Christian Post. Como neto de um pastor, ele percebeu que precisava recorrer a Cristo para encontrar paz e cura.

"Deixe de lado o seu passado, seja uma nova criatura em Cristo!", Disse Mitchell. "Eu fiz! Eu o deixei entrar e a vida está boa agora, meus olhos foram abertos. Eu sempre conheci Deus, mas agora tenho uma verdadeira compreensão de quem ele é e por que estou aqui, e por que Deus me manteve em segurança, e os caminhos pecaminosos não estão mais ao meu redor porque estou cercado pelo amor de Jesus e eu permitiram que ele tomasse as decisões na minha vida. Eu estudo a palavra, eu adoro o nome dele com oração e música.

"Se você está pronto para admitir sua necessidade de uma lousa limpa", proclamou, "o Deus da segunda chance está esperando para dar a você."

deixe seu comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem