Sarah Evlen lança o single e videoclipe “Até Transbordar”


A garotinha que começou a cantar com apenas três anos de idade, hoje lança, pela Fluve/Som Livre, o seu segundo projeto de carreira, o single “Até Transbordar”. Aos sete anos, depois de um grande milagre ao ser curada de leucemia, Sarah Evlen passou a receber convites para cantar em várias igrejas. Em 2016, ela gravou “Pra te Adorar”, seu primeiro trabalho.

“A partir de 2018, passei a contar com a assessoria da AL Agenciamentos. Neste ano, 2019, estamos lançando mais dois novos singles. É mais uma parte da promessa de Deus sendo cumprida em minha vida”, diz emocionada Sarah Evlen.

Gravado no Riomar Studios, no Rio de Janeiro, “Até Transbordar” é composição de Robert Lucas, ex-The Voice kids, da Rede Globo. A tônica da canção é o desejo pela presença de Deus e tem a adoração como objetivo principal: “Esta canção nos envolve e nos leva a nos entregarmos completamente à adoração. E, como o próprio nome diz, nos impulsiona a sermos cheios ‘Até Transbordar’. Este é o desejo do meu coração, ver toda esta geração transbordando da presença de Jesus”, explica Evlen.

A cantora conta que a produção do single teve início com a escolha das músicas junto ao seu produtor artístico, Angelo Luiz. Depois de receber essa composição do Robert Lucas, foi dado início a produção da canção de acordo com a identidade que gostariam de dar a ela. “Depois da produção em Brasília, gravei a voz no Riomar Studios no Rio de Janeiro. Em seguida, veio o processo de finalização, com a masterização e a mixagem. Então, procedemos com a gravação do clipe.”

A direção geral de todo o projeto de “Até Transbordar” foi feita por Angelo Luiz, da AL Agenciamentos; direção de fotografia de Alê Barraque; produção Musical, Ronan Barros.


O clipe foi gravado no interior de São Paulo, em Vinhedo, em uma estação de trem desativada, dentro de um dos vagões. A ideia foi dar ao clipe um ambiente retrô, o que foi alcançado com muita propriedade. 

A cantora conta um fato muito interessante que aconteceu durante a gravação do clipe: “Estávamos gravando quando houve um problema com o sistema elétrico e ficamos sem energia elétrica. Os vizinhos que moravam perto do local da gravação se disponibilizaram e forneceram tudo que precisávamos para continuar nosso trabalho. Foi maravilhoso ver e sentir o carinho dessas pessoas e o cuidado de Deus conosco!”
Sarah explica que a música “Até Transbordar” ministra exatamente o desejo do seu coração, que é o de ver uma geração cheia até transbordar da presença de Deus: “Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade. Que você faça parte desta geração que não experimenta apenas o raso, que não se entrega pela metade, mas que se rende completamente e vive o profundo na presença de Deus. Que por meio deste louvor, você se sinta bem pertinho do Pai, que você se derrame por completo na presença dEle e estreite cada vez mais o seu relacionamento com Ele e seja um canal do amor, do perdão e da Salvação que Ele nos oferece por meio de Jesus Cristo.” (Sarah Evlen)

Confira o videoclipe: 

0 Comments

Postar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com