Kanye West pede a Kim Kardashian que pare de usar vestidos reveladores, pois isso 'o afeta' como cristão

Kanye West falou contra sua esposa, Kim Kardashian, por usar vestidos reveladores em público, dizendo que o modo como ela se apresenta em público o afeta negativamente como cristão nascido de novo.
O casal de celebridades brigou em um episódio recente de seu programa, "Keeping Up With The Kardashians", depois que West se manifestou contra a decisão de Kardashian de usar roupas reveladoras em público. No entanto, ela respondeu que estava em um caminho diferente para ele.



O debate foi desencadeado pela decisão de Kardashian de usar um vestido apertado de Thierry Mugler no Met Gala Ball de 2019. O vestido de grife tinha sido feito na cor da pele para dar a impressão de que ela estava nua com água pingando em seu corpo.

West disse à esposa: "Acabei de passar por essa transição de rapper, olhando para todas essas garotas e olhando para minha esposa, tipo 'Ah, minha garota precisa ser igual às outras garotas mostrando seu corpo'.

"Eu não sabia que isso estava afetando minha alma e meu espírito como alguém casado e pai de agora ... prestes a ter quatro filhos. Um espartilho é uma forma de roupa íntima. Está quente. Para quem, porém?"

West tem sido famosa por sediar eventos semanais do Serviço Dominical ao longo do ano, que atraíram milhares de participantes. Os eventos apresentam música gospel de West e sua banda e, mais recentemente, sermões também foram introduzidos.

Kardashian respondeu ao marido: "Você está me dando muita ansiedade. Você sabia que ontem à noite eu estava com uma ansiedade muito ruim e não preciso de mais energia negativa, para dizer que agora não está gostando de mim. vestido apertado."

Ao que West respondeu: "Você é minha esposa e isso me afeta quando as fotos são muito sexy".

No entanto, Kardashian respondeu: "Você me criou para ser essa pessoa sexy, confiança e todas essas coisas, e só porque você está em uma jornada e transformação não significa que eu estou no mesmo lugar que você".

A troca terminou com West simplesmente respondendo "OK" antes de sair da sala.

0 Comments

Postar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com