Justin Bieber fala como superar o medo com a ajuda de Deus

Justin Bieber entrou em contato com milhões de seguidores do Instagram com uma mensagem cristã do pastor Rich Wilkerson, explicando como superar o medo com a ajuda de Deus. 


Wilkerson fala sobre liderança e medo, mas confia em Jesus para nos preparar. Ele cita Mateus 26:41, que diz: "a carne é fraca, mas o espírito está pronto".

Wilkerson estava pregando na Conferência Vous de 2019 em Miami, na qual participaram Justin e sua esposa Hailey Baldwin Bieber.

Justin foi aberto no passado sobre suas batalhas com medo e ansiedade e como ele se volta para Deus para lidar.

"Há esperança e está nEle! Ele ama e cuida de você! Porque Deus amou o mundo que Hegave Seu único filho, para que quem crê nEle não morra, mas tenha a vida eterna! Você é aquele que e Ele aceita você como você está!!" Justin disse.

"Ele ama e perdoa você e recebe você em seus braços toda vez que você bagunça. Ele é um Deus perfeito e amoroso que te adora!" ele adicionou.

O pastor de Justin, Judah Smith, diz que testemunhou o mega-popstar que encontrou um incrível crescimento espiritual em Cristo. "Justin Bieber me ensinou muito mais do que eu poderia ensiná-lo sobre o que significa crescer e andar em humildade e ser alguém que realmente quer seguir Jesus", disse ele.

Bieber compartilhou os sermões de Wilkerson no passado, declarando sua fé cristã e a importância de confiar em Deus e não no estrelato ou riqueza.

"Às vezes, somos seduzidos pelo sucesso - e achamos que isso nos levará a um lugar de contentamento", disse Wilkerson. "Mas, posso lembrá-lo - o contentamento não é encontrado em um lugar; só é encontrado em uma pessoa, e seu nome é Jesus Cristo", relatou o Gospel Herald .

O clipe de Bieber no Instagram do sermão terminou com Wilkerson dizendo: "Você pode estar com medo, mas tenho a sensação de que Deus quer prepará-lo".

0 Comments

Postar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com