Gabriell Jr: O novo nome da música pop gospel


Gabriell Júnior tem 21 anos, é cantor e compositor, nascido no interior de Goiás, cresceu em uma família com formação musical, que fez com que ele gostasse de música ainda muito cedo. Com pais pastores, Gabriell desde a infância teve o seu caráter moldado nos ensinamentos de Jesus, se tornando um cristão apaixonado pela obra de Deus.

Em fevereiro de 2017 lançou o seu primeiro single “Jesus Sorriu Pra Mim” que é literalmente o seu testemunho de cura da depressão - que o levou várias vezes a tentar cometer suicídio – até encontrar o sorriso de Jesus que mudou a sua vida por completo. Após 10 meses de lançamento de "Jesus Sorriu pra Mim" o hit bateu 1 milhão de visualizações no YouTube, sendo o primeiro vídeo do canal e a primeira composição a ser publicada, uma marca que registra o dom, talento e significância dele.

Gabriel Jr (reprodução/instagram)

Atualmente, Gabriell Júnior já alcança a marca de 10 milhões de visualizações no seu canal no YouTube com os videoclipes de suas canções, mais de 3 milhões de execuções em suas canções nas plataformas digitais, e 500 mil seguidores em suas redes sociais.

Gabriell prioriza o estilo adoração para suas composições e ministrações. A sua ideologia é levar o público a adorar e se aprofundar no relacionamento com Deus Pai.

Confira o último trabalho do Gabriell Jr, gravado na África:

0 Comments

Postar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com