Flordelis é investigada pelo assassinato do marido: "acusações não são suficientes para condenar"

A deputada federal e cantora gospel Flordelis e alguns filhos da parlamentar prestam depoimento na manhã desta segunda-feira (24) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) como testemunha do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Pouco antes das 11h, pelo menos oito filhos da deputada já estavam na delegacia.

Filhos da deputada Flordelis chegam à DH de Niterói para prestar depoimento sobre o assassinato do pastor Anderson 

Flávio dos Santos, filho biológico da deputada federal, confessou à polícia ter atirado seis vezes no pastor Anderson do Carmo, assassinado no domingo (16).

Nas redes sociais, a deputada desabafou sobre o andamento das investigações sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado no domingo (16). Ela disse não acreditar na participação dos filhos no crime, e ainda alegou que "acusações não são suficientes para condenar".


Anderson foi morto no último dia 16 de junho, na casa onde a família morava, em Pendotiba, em Niterói. De acordo com a polícia, Flávio dos Santos confessou ter dado seis tiros no padrasto. Flávio disse ainda que o irmão Lucas, de 18 anos, comprou a arma usada no dia do crime.

A deputada também pretende conceder uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira (25), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

0 Comments

Postar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com