Filha da Pr Helena Tannure lança clipe secular, com beijo gay e ironias

Ex-integrante do Crianças Diante do Trono e filha da Pr Helena Tannure, a cantora Clara Tannure, repercute entre fãs de música pop e divide o mundo gospel. A letra de poder feminino e o clipe com beijo gay contrastam com o sobrenome famoso de Clara.



Clara Tannure lançou seu primeiro trabalho “chora boy” e pretende chocar seus seguidores com a letra da música que inclui até palavrão. Cantora se inspira em Lady Gaga e canta pelas boates LGBTS em Belo Horizonte, Minas.

O clipe com pouco mais de 100 mil visualizações, já conta com maior número de deslikes. Existe referencias a comunidade cristã, e ironias, como o trecho em que aparece uma revista de nome "o fuxico gospel".

Helena Tannure nunca falou diretamente sobre como vê a carreira secular da filha, mas sabe-se do grande constrangimento que os pais vem enfrentando pelas redes sociais por conta dos comportamentos da filha. Ainda assim, Clara Tannure segue sua rotina de causar e busca o grande sonho de se tornar uma estrela da música pop. confira o clipe:

0 Comments

Postar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com