Cantora cristã, Lauren Daigle brilha em performance na Billboard Awards

A cantora norte-americana cantou o single "You Say", com quase 100 milhões de views no YouTube


Lauren Daigle, uma artista cristã de renome, deixou a competição em seu rastro depois de apresentar uma versão animada de sua faixa de louvor, “You Say”, nos prêmios Billboard deste ano. O único verso da Bíblia que Lauren Daigle insiste em livrá-la da ansiedade incapacitante

De acordo com o serviço de reconhecimento de música Shazam, a música de Daigle foi um grande sucesso para aqueles que assistiram à cerimônia de premiação, muitos dos quais estavam determinados a descobrir como poderiam se apossar da poderosa faixa.

"Você tem todos os fracassos, Deus, e você terá sempre a vitória", Daigle cantou na frente de uma multidão atenta e um turbilhão de câmeras de TV.

"Você diz que eu sou amado quando eu não posso sentir uma coisa, 
Você diz que eu sou forte quando eu acho que sou fraco 
E você diz que eu sou segurado quando estou falhando 
Quando eu não pertenço, oh Você diz que eu sou Sua."


A Billboard anunciou que a "faixa pop cristã de Daigle, que no começo do ano cruzou para pop e rádio pop para adultos depois de uma monumental exibição de 17 semanas no American Airplay da Billboard", acionou mais Shazams do que qualquer outra performance nos BBMAs.


De acordo com Shazam, "You Say" foi responsável por 25 por cento de todas as pesquisas feitas durante a transmissão da NBC.

Muitos responderam ao desempenho com seus próprios testemunhos de como isso impactou e os ajudou.

"Orgulho da minha garota, amo essa música ... foi uma mudança de vida para mim", escreveu uma pessoa.

“Uma voz tão incrível !! Louve a Deus!! Pai Deus, você é incrível ”, acrescentou outro.


Sobre o que a música é realmente?
Obviamente, a música tem profundo significado espiritual, como a própria Daigle fez alusão em entrevistas anteriores - ela falou muitas vezes sobre seu desejo de que a faixa seja um hino para aqueles que se sentem esquecidos, inseguros e quebrados - para que possam saber que Deus

“Acho que muitas vezes construímos esses complexos baseados na insegurança, baseados no medo, baseados na rejeição e nas mentiras que temos que superar constantemente. E essa música para mim era apenas um lembrete de identidade ”, escreveu Daigle na CCM Magazine no verão passado.

“Foi um lembrete de que eu sei quando estou fraco, ele é forte - então, como eu mudo isso e trago isso para a minha vida cotidiana?” Ela lembrou.

Daigle disse que em seus momentos mais profundos de insegurança, “Deus simplesmente intervém e supera minhas inadequações”.


“Toda essa música era tão comum que eu subia no palco e me lembrava - não, isso é a verdade, essa é a verdade, essa é a verdade”, ela acrescentou. “Não seja enterrado em confusão. Não seja enterrado em traição. Apenas lembre-se de firmar o curso, estabilizar o curso. Essa é a história por trás de "You Say".

Você pode ouvir a faixa completa abaixo: