Record apresenta sua nova produção: Jezabel


A macrossérie, escrita por Cristianne Fridman e com direção geral de Alexandre Avancini, irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45

Jezabel, a nova macrossérie da Record TV, estreia no dia 23 de abril.

A trama contará a história da princesa fenícia Jezabel (Lidi Lisboa), idólatra que se casa com o rei Acabe (André Bankoff) e usa sua beleza e maldade para tentar impor ao povo israelita a adoração ao seus deuses pagãos. A macrossérie é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini. 

Na última terça-feira (16), a Record TV reuniu jornalistas para a coletiva de imprensa de Jezabel, nova superprodução da emissora.O evento aconteceu nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia, interior de São Paulo.

O diretor geral Alexandre Avancini explicou que a produção contou com mais de trezentos profissionais envolvidos em todo o processo e aproximadamente três mil figurantes no Brasil.

“Acho que a palavra que define toda essa superprodução é: Motivação! As pessoas estão muito motivadas com esse processo, o elenco está de parabéns, nossos protagonistas são brilhantes”, afirmou.

0 Comments

Postar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com