Netflix 2019: Filmes Cristãos para Assistir (maio) TOP 8


Há dúzias de gêneros de filmes por aí, mas talvez um dos mais negligenciados sejam os filmes de se sentir bem com um toque cristão. Estas podem ser histórias diretamente da Bíblia, mas não precisam ser tão óbvias e podem apenas promover um exame de fé, espiritualidade e religião em geral. Então, para ajudar você na próxima vez que precisar de uma experiência positiva com filme, encontramos os 5 melhores filmes cristãos da Netflix. confira:

Milagres do Paraíso
Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Deus Não Está Morto 2
Grace é uma professora católica que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Um advogado fará de tudo para impedí-la de falar sobre o assunto em um ambiente estudantil.

Desafiando Gigantes
O treinador de futebol Grant Taylor está com problemas pessoais, enfrentando os pais que querem forçar a escola a substituí-lo. Seguindo a mensagem de um visitante, tenta inspirar a equipe a usar a fé para vencer obstáculos.

Os Dez Mandamentos (O Filme)
A adaptação cinematográfica é baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record, que foi um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos na TV brasileira. O filme conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a história de Moisés, desde o seu nascimento até sua velhice, destacando o encontro com Deus no Monte Sinai, as pragas lançadas sobre o Egito, a sua participação na libertação do povo hebreu, a passagem pelo Mar Vermelho e a revelação dos dez mandamentos da lei de Deus.


Pregando o Amor 
Miles Montego é um ex-traficante de drogas que leva uma vida de diversão e sem muitas preocupações. Ele conhece Vanessa, uma garota que dedica sua vida à religião. Os dois começam um relacionamento.

Nada a Perder
A trajetória do bispo evangélico Edir Macedo, empresário, fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.

O Apocalipse 
Após um longo tempo, Chloe decide visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene, que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto, ela encontra por acaso com seu pai, Rayford, um piloto de avião. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta... Milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios.

Uma Vida com Propósito 
A história de fatos e vida de Rachel Joy Scott, a primeira estudante assassinada por Dylan Klebold e por Eric Harris no massacre de Columbine em 1999 nos EUA.


0 Comments

Postar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com