Novo CD Fernandinho 2019 - Em Casa - Volume 1 (lançamento)


O novo CD do cantor Fernandinho: Em Casa - Volume 1 chega em 2019. Tendo em vista que o seu álbum mais recente é Galileu (2015). Membro e pastor da Segunda Igreja Batista de Campos e líder do Ministério Faz Chover. Iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso És, mas alcançou notoriedade nacional com o disco Faz Chover, lançado em 2003 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. Anos depois, em 2009 lançou Uma Nova História, seu maior sucesso comercial. Em agosto de 2012, lançou o CD Teus Sonhos e em março de 2013 gravou o DVD no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Atualmente é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso a nível nacional, tanto em vendas quanto em visualizações na internet.

Após 3 anos com Galileu, o ministro chega com seu novo álbum “Em Casa – Volume 1” com participações de Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpidio, Gabriela Gomes, Mananciais e Lito Atalaia com lançamento previsto para dia 06 de novembro. Além do lançamento, Fernandinho já se prepara para o primeiro semestre de 2019 e realiza gravação de seu próximo álbum.

No dia (27/10) aconteceu na igreja Mananciais/RJ a gravação do novo álbum do ministro Fernandinho. Reunindo aproximadamente 900 pessoas e com duração de 5 horas, a abertura iniciou às 17h com a oração de consagração dos pastores da igreja. Em seguida o pastor Ricardo ministrou uma palavra baseada em Apocalipse 2, a respeito da volta ao primeiro amor. Com 15 canções inéditas, Fernandinho escolheu sua igreja para registrar o que Deus tem entregue a Ele para liberar neste tempo.

“Escolhemos gravar com os irmãos que nós temos comunhão semanalmente, por que é com eles que a gente tem caminhado quase que diariamente, com o pastor que tem de perto acompanhado nossa vida”, relata Paula Santos.

Ao ser perguntado sobre as composições das novas canções, Fernandinho fala um pouco sobre o processo: “o mesmo de sempre. Sentado na igreja, ouvindo as mensagens, os pastores, as experiências do dia-a-dia. Nelas eu busquei retratar não só na minha experiência, mas o que eu gostaria de ver na igreja, que é a volta da essência e do primeiro amor.”

A gravação contou com a participação do cantor Lito Atalaia em uma das canções, com um grupo de voluntários da igreja Mananciais e com toda sua família na organização dos bastidores. O álbum tem data prevista para lançamento no primeiro semestre de 2019.

capa do single: mais alto


Lançada pela primeira vez em 2005, no CD “Abundante Chuva”, a canção “Mais Alto” ganha uma nova versão que conta com a participação de Gabriel Guedes, provocando grande impacto com sua mensagem e performance. Além de Gabriel, Israel Salazar e André Aquino também fizeram parte do videoclipe, compondo parte da banda.


A gravação aconteceu em uma casa alugada no Rio De Janeiro, construindo um cenário de liberdade e aconchego, onde Fernandinho recebe seus convidados em sua sala de estar para um momento de adoração. Gabriel solta não só a voz, mas as mãos em seu teclado, acompanhando Fernandinho que com a voz e violão cria uma atmosfera de louvor preenchendo todo o ambiente.

O projeto “Em Casa” chega com o objetivo de inserir a cultura da comunhão nos lares, igrejas e ministérios, falando sobre a importância de estar todos unidos em um só propósito e visão. Para isso, Fernandinho contou com as participações de Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpidio, Gabriela Gomes, Mananciais e Lito Atalaia. Para acompanhar os próximos lançamentos, siga o ministro nas redes, plataformas digitais e ative o sininho do canal do Youtube.

tag: download, baixar, ouvir

1 Response to "Novo CD Fernandinho 2019 - Em Casa - Volume 1 (lançamento)"

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel