Transexual grava música com Mini Pastora Vitória de Deus


A Mini Pastora Vitória de Deus surpreende a comunidade LGBT com um single em parceria com a Transexual Lady Chokey


Tudo começou após a explosão do vídeo das "fadas do deboche", que não demorou muito para serem esquecidas, e logo depois a Mini Pastora, Vitória de Deus foi abraçada por várias pessoas, inclusive pela comunidade LGBT, a qual a mesma já fez vídeos repreendendo. Nessa espaço de tempo, Vitória já alcançou mais de 100 mil seguidores no Instagram, onde socializa com milhares de gays. Eles pedem orações "pela tia Lady Gaga, pela avô Adele..." E se divertem com a inocência da criança.  

Com todo esse público interagindo com a mini pastora, a transexual Lady Chokey, foi conhecer a garota, gravou um vídeo para o YouTube, e agora surpreendeu a todos com essa parceria. Sim, a dona do bordão "Não era pra ser diferente" gravou uma música com Lady, intitulada "Sobrenatural". O clipe vai ao ar 16/07.

"Deus sabe de tudo e dos nossos corações! Esta música e clipe “Sobrenatural” que sairá na próxima segunda-feira (16/07) com minha amiga transexual @ladychokey foi feita para adorar a Deus, independente de raça, cor, religião ou orientação sexual. Pois a Bíblia fala em Salmos: “Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!”, tudo feito com muito amor e respeito a Jesus Cristo! ❤️!"  comenta Vitória de Deus na legenda de uma foto.

Vitória recebeu inúmeras criticas, tanto da própria comunidade LGBT, que dizem "só quer o money pink", em outras palavras ganhar dinheiro em cima desse público. Tanto de cristãos que não entenderam a consistência do projeto.

Diferente da Mini Pastora, a cantora transexual Lady Chokey canta músicas explicitas, para maiores de 18 anos, com cunho totalmente sexual. Em seu novo single "Quica" a parte menos pornográfica diz "Traz os bofes musculoso, que gosta de dar gostoso... Senta bem gostoso em cima do meu p** grosso..."

Opinião do Colunista / Rael Zion
Infelizmente as coisas tem se misturado; existe uma linha do santo para o profano, que as pessoas tem ultrapassado. No texto publicado pela Vitória ela diz "tudo quando tem fôlego louve ao Senhor", mas na mesma bíblia que diz isso, também diz:

Com a língua bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.

Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não pode ser assim!
Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?

Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce. (Tiago 3:9-12)

Mas a Vitória é uma criança, e a responsabilidade é totalmente dos Pais. 


de Rael Zion para o Ligado no Gospel
israelzion@live.com
ligadonogospel@live.com

0 Response to "Transexual grava música com Mini Pastora Vitória de Deus"

Postar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel