Casamento: Taya Smith 

O casamento dos sonhos de Taya Smith, vocalista do Hillsong UNITED, aconteceu em 22 de março em uma uma cerimônia belíssima, com seu companheiro de banda Ben apenas alguns meses depois de impressionar os fãs ao anunciar seu noivado.
De acordo com uma série de fotos do Instagram postadas por participantes, que parabenizaram a cantora de 28 anos, dona do single "Oceans".


O vocalista da Hillsong UNITED, Joel Houston, também compartilhou uma foto do casamento junto com a legenda: "E então ... isso aconteceu! O mais belo dos dias, entre as pessoas mais maravilhosas, celebrando as mais fenomenais ocasiões, e assim dizem todos nós!"



A cantora e compositora de Hillsong Worship, Brooke Ligertwood, juntou-se a ele, postando uma foto no Instagram  junto com a legenda: "Nossa TayTay é uma mulher casada! (Ela era a noiva mais IMPRESSIONANTE hoje - meus olhos não conseguiam entender) ditando esta legenda para Scotty escrever porque meus olhos não se recuperaram de como ela era ridiculamente bonita. "


Taya postou uma foto de si mesma segurando seu vestido de noiva, que ela disse que foi feita "especialmente" para o seu dia incrível 

"Um sonho se tornou realidade dois dias atrás, quando consegui pegar meu vestido de noiva da @lizmartinezbridal  que foi feito especialmente para mim", ela legendou a foto. "Eu estou literalmente impressionado com sua gentileza Liz. SOPRADA. Obrigado por uma bênção que estava acima e além de qualquer coisa que eu pedisse ou sonhasse."

Ela acrescentou: "À medida que o dia do nosso casamento se aproxima, as coisas continuam caindo docemente e parece que pequenos beijos do Céu são realmente selvagens e além da minha melhor idéia / pensamento de como tudo iria. Jesus você está em todos os temporada e eu sou grato por sua presença neste especialmente. "

"Então, isso aconteceu", ela colocou uma foto de um anel de noivado. Ela acrescentou um verso de Romanos que diz: "Enquanto isso, no momento em que nos cansamos na espera, o Espírito de Deus está ao lado de nos ajudar. Se não sabemos como ou o que orar, isso não importa. Ele não nossa oração em e por nós, fazendo a oração dos nossos suspiros sem palavras, nossos gemidos doloridos, Ele nos conhece muito melhor do que nós mesmos, conhece nossa condição de grávida e nos mantém presentes diante de Deus.É por isso que podemos ter tanta certeza de que todos Um detalhe em nossas vidas de amor a Deus é trabalhado em algo bom ".



E graças a Deus, que documentarão algumas trechos do casamento em stories e salvaram para que você veja esse momento tão especial. confira algumas cenas da cerimônia: