Em uma entrevista recente, a artista pop Katy Perry conversou com a revista Glamour sobre sua situação espiritual.

Ela deixou claro que está se preparando para fazer uma “cirurgia da alma” e superar seu trauma emocional desde a infância.

A cantora disse: “Estou me preparando para fazer uma grande revisão da alma muito em breve que estou nervosa. Eu quero me elevar emocionalmente. Eu não quero mais segurar o trauma da infância. Eu quero crescer e me tornar um adulto ”.

Katheryn Hudson, que é o nome real da cantora pop, também disse que queria se encontrar; ela queria encontrar a identidade que perdeu durante sua escalada inicial para a fama.



“Este último ano foi sobre matar meu ego, o que foi realmente necessário para minha carreira. Mas para minha vida pessoal, não funciona assim. Se eu quiser ter esse verdadeiro equilíbrio, tenho que ser Katheryn Hudson ”, ela acrescentou.

“Muitos dos meus vinte e poucos anos eram realmente intensos, muito extremos e um tanto inconscientes. Foi tudo voltado para a carreira, o que foi ótimo, mas uma vez que você toca o teto tantas vezes, é como 'Ah sim, eu fiz isso. Eu toquei o teto. Agora quero tocar as estrelas, que tem a ver com o coração ”, explicou Perry.

"Eu acredito em algo muito maior do que eu e chamo isso de Deus para mim", disse ela.