O clipe Lindo Presente, da cantora Elaine Martins, superou a marca de 1 milhão de visualizações com menos de dez dias de seu lançamento no YouTube.

A canção é um gesto de gratidão da cantora pela chegada do segundo filho, Joabe, e traz uma mensagem de fé e superação – Elaine perdeu João, o irmão gêmeo de Joabe, com poucos dias de vida.

Elaine Martins apresentou a canção com uma entrevista à rádio 93 FM, e a transmitiu ao vivo nas redes sociais: “As pessoas sempre falam que eu sou muito forte e eu digo que é Deus. Eu sou totalmente dependente de Deus. É Ele que tem me fortalecido e me ajudado a superar”, explicou a cantora.

O clipe, comovente, mostra a mãe com o caçula nos braços, visivelmente emocionada. De acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music, “muitos fãs da cantora se identificaram com a canção e a receberam como uma mensagem profética” nas redes sociais.

“Louvado seja Deus! Esse louvor veio como resposta do Senhor para a minha vida. Eu já havia desistido de ser mãe. Mas, ouvindo a letra, ouvi também a resposta de Deus às minhas orações. Preciso ser mais dependente de Deus e aceitar o tempo dEle na minha vida. Ele é Rei, e como diz em Sua palavra: ‘Há tempo para tudo debaixo dos Céus’. Eu creio que esse Deus me dará esse lindo presente um dia”, testemunhou uma internauta.

Lindo Presente foi composta pela dupla Gislaine e Mylena “e traz alento para quem já sofreu grandes perdas”, diz a nota de divulgação, acrescentando que “a canção foi escrita a pedido da própria artista”.

O clipe foi dirigido por Felipe Arcanjo e gravado em fevereiro, com a participação de toda a família: do marido, Oséas, e dos filhos, Josué e Joabe. ASSISTA:

Via G+