O novo álbum do Snoop Dogg está sacudindo a internet, desde que anunciou que seria "gospel", segmento que não faz muito o estilo do artista. O álbum Intitulado "Bible Of Love" tem previsão de lançamento para este ano. Em maio, ele compartilhou que o projeto era um trabalho de amor. "Estou trabalhando em um álbum de gospel", ele disse ao show do Dr. Dre Beats 1 "The Pharmacy". "Sempre foi no meu coração. Eu nunca consegui entender porque eu sempre estou fazendo negócios gangsta ou fazendo isso ou fazendo isso. Eu simplesmente senti como se estivesse no meu coração por muito tempo. Preciso fazer isso agora ".

Ele continuou a compartilhar que o álbum foi inspirado por conversas que ele teve com Faith Evans. "Eu, Faith Evans, falamos muito sobre isso", explicou. "Ela sente que quer morar comigo. Todas as pessoas que conheço, de Charlie Wilson a Jeffrey Osborne, com quem eu quero acabar. Eu vou fazer todo o caminho certo. Vai se sentir bem.

Mas o rapper deixou bem claro que ele não é "gospel", é só o álbum! Snoop não se converteu e ainda vive a velha vida. No último mês o rapper apareceu fumando no Twitch (streaming para transmissão de games), e no clipe lançado no inicio de fevereiro, um trecho da letra diz "Não sou quem eu deveria ser/Sentado aqui fumando árvores/Quando eu deveria estar de joelhos". confira o clipe: