Baseado em fatos reais, Nada a Perder mostra a trajetória não contada de Edir Macedo, o homem que rompeu com a tradição religiosa brasileira e se tornou um dos maiores líderes do País.

O filme traz cenas de ação de grande impacto e reconstitui o Brasil dos anos 60 aos 90. Revela ainda as lutas interiores de Edir Macedo. Por exemplo: ele nasceu com um defeito físico e viu o mesmo acontecer com uma das filhas.

Nada a Perder retrata também os bastidores da compra da Record TV, uma ação que incomodou os poderes religioso, político e dos meios de comunicação da época. E culminou com a prisão de Edir Macedo em 1992.

O filme também mostrará momentos difíceis da história do religioso, como os 15 dias que ele permaneceu preso em 1992, acusado de charlatanismo, curandeirismo e estelionato. As cenas do trailer mostram o momento da prisão e vozes fazem proferem várias calúnias contra o pastor.

Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo nessa megaprodução que custou R$ 25 milhões. O filme é rodado inspirado na trilogia “Nada a Perder”, a segunda parte desta história será lançada em 2020.

confira o trailer: