As ruas do bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, abrigaram um bloco de carnaval diferente nesta terça-feira (13). A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) levou cerca de mil pessoas a cantar marchinhas de carnaval que falavam de Deus.

A concentração foi na Praia do Flamengo e os participantes, vestidos com o uniforme da ação, levaram bandeirões com frases de fé e o nome de Jesus até o bairro vizinho, Catete.

– O intuito da nossa ação é mostrar que a verdadeira alegria está em seguir a Cristo e que é possível se aproximar de Deus em meio às atividades do carnaval – afirmou a organização do evento.

O bloco evangélico fez barulho nas ruas cariocas e o povo que passava perto parou para escutar as marchinhas. De quebra, receberam abraços e orações dos participantes.

– Mesmo que eu tenha que gritar com toda a força não deixarei Jesus passar. Minha bênção está com Ele, só Ele pode me curar – cantaram os foliões embalados pela Bateria Mocidade Dependente de Deus.

As cantoras Bruna Karla e Aline Barros participaram da ação e também agitaram a sede da CEIZS, no bairro do Flamengo, na Conferência de Avivamento, após a passagem do bloco.

O desfile fez parte de uma série de atividades de evangelismo que começaram no sábado (10) e vão até a Quarta-feira de Cinzas (14).

Via Pleno News