Bloco de carnaval gospel com Aline Barros, Bruna Karla e mais


As ruas do bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, abrigaram um bloco de carnaval diferente nesta terça-feira (13). A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) levou cerca de mil pessoas a cantar marchinhas de carnaval que falavam de Deus.

A concentração foi na Praia do Flamengo e os participantes, vestidos com o uniforme da ação, levaram bandeirões com frases de fé e o nome de Jesus até o bairro vizinho, Catete.

– O intuito da nossa ação é mostrar que a verdadeira alegria está em seguir a Cristo e que é possível se aproximar de Deus em meio às atividades do carnaval – afirmou a organização do evento.

O bloco evangélico fez barulho nas ruas cariocas e o povo que passava perto parou para escutar as marchinhas. De quebra, receberam abraços e orações dos participantes.

– Mesmo que eu tenha que gritar com toda a força não deixarei Jesus passar. Minha bênção está com Ele, só Ele pode me curar – cantaram os foliões embalados pela Bateria Mocidade Dependente de Deus.

As cantoras Bruna Karla e Aline Barros participaram da ação e também agitaram a sede da CEIZS, no bairro do Flamengo, na Conferência de Avivamento, após a passagem do bloco.

O desfile fez parte de uma série de atividades de evangelismo que começaram no sábado (10) e vão até a Quarta-feira de Cinzas (14).

Via Pleno News

8 comentários

  1. ja vao agitando com muita alegria.. so espero que na volta de cristo esta desculpa cole... porque vao de bloco caminhao trio eletrico tudo para o inferno....

    ResponderExcluir
  2. Não existe carnaval de Jesus, haja vista que carnaval é a festa da carne, e os que estão na carne não pode agradar a Deus.A festa do Cristo é a festa do Espírito, pois o cristão se alegra no espírito.

    ResponderExcluir
  3. Muitos si corrompendo em vez de estar orando e intercedendo pelas almas vão para o mesmo lado mas si esquecem que Deus está vendo tudo e mais cedo ou mais tarde vão pagar a Bíblia diz aí de quem vier o escândalo estão escandalizando a obra do Senhor Jesus disse para fazermos a diferença

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bom ela lerem o livro de Daniel, “E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.” Daniel 1:8

    ResponderExcluir
  5. Eu sei q para as suas ações e as criticas poderão inventar milhordes de argumentos farjutos. lembrando que com a palavra de Deus não a argumentos.

    ResponderExcluir
  6. Se quiser ir pro mundo va mas sem desculpa .Deus nao agradadisto.festa da carne ou vcs já arrumaram outro significado.pra Deus e sim sim ou não nnao.vc serve a Deus ou capeta...

    ResponderExcluir
  7. Quando juízes gente. Pra assentar a mesa, recomendou Paulo, examine o homem a si mesmo. Não a atividade dos outros. Quem tá criticando ai... Ja falou de Jesus pra quantas pessoas hoje? Me parece que se esquecem que questionar a ação de evangelismo, questionar se é mesmo do espírito santo que vem a obra missionária no carnaval é duvidar do poder de Deus. Se isso não fosse da vontade de Deus, nao iria acontecer. Vamos orar mais. Olhar pra que quem está de pé, não caia. Vamos murmurar menos e orar mais, se isso estiver errado, se não for da vontade de Deus. Ele mesmo vai revelar. Deus é Deus, ele tudo pode.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com
EmoticonEmoticon