O ano de 2018 bem começou e Cassiane já tem novidades. A cantora entrou em estúdio esta semana, no Rio de Janeiro, para começar a gravação do seu novo CD. Na última sexta-feira (5), ela recebeu a visita da diretoria da MK Music, Cristina Xisto e do deputado Arolde de Oliveira, que foram conferir de perto o repertório. “Amamos muito a Cassiane. Fiz questão de estar com ela no início das gravações de mais um CD que vai abençoar muito o povo de Deus”, declarou o deputado.

A vice-presidente da gravadora também ficou contente com as novas canções. “Só em ouvir a base e vocal já estou emocionada. Imagina quando Cassiane colocar a voz definitiva? Realmente, está ficando muito lindo. Jairinho se supera cada vez mais”, disse Cristina.

CONFIRA AS FAIXAS:


  1. Tem que ser pequeno - Anderson Freire
  2. Arma Secreta - Cláudio Louvor
  3. Viveu por me amar - Tony Ricardo
  4. Oração de verdade - Pr Lucas
  5. Quando você me adora - Gislaine e Mylena
  6. Deixa o céu descer - Dimael Kharrara
  7. Ele vai passar - Jonathan Paes
  8. Lugar da tua presença - Tony Ricardo
  9. Nível do Céu - George de Paula
  10. Até teus braços - J.A
  11. O céu vai revelar - Patrick Mendes
  12. O leão e o cordeiro - Rogério Jr

A produção musical será do seu marido, Jairinho Manhães. O lançamento do álbum Nível do Céu, está previsto para o primeiro semestre deste ano. O mais recente trabalho de sua carreira foi Tempo de Excelência, lançado em 2016.  O novo projeto tem composições de nomes como Anderson Freire, Pr. Lucas e Gislaine e Mylena.