Kemilly Santos é atacada e tem seus vídeos com milhões de views excluídos do YouTube

Dona do hit "Fica Tranquilo" teve seus vídeos excluídos do YouTube, após polêmica com assessoria


Nesse fim de semana, os admiradores da cantora Kemilly Santos, se assustaram com a exclusão de seus vídeos no YouTube. A própria cantora se manisfestou por meio das redes sociais, esclarecendo a exclusão dos seus vídeos da plataforma. O Clipe e a vídeo-letra do single Fica Tranquilo que somam mais de 20 milhões de acessos, desapareceram da rede. Segundo Kemilly, seu canal no YouTube foi roubado e por maldade excluirão os vídeos.

A cantora diz já ter entrando em contato com os meios legais e o YouTube para resolver a situação, ela ainda acrescenta que a delegacia de crimes cibernéticos já está instruindo a mesma com as medidas legais a serem tomadas. veja na integra:

Recentemente saiu nos portais de notícias, o rompimento de Kemilly com o seu assessor, o que gerou um certo burburinho, que a cantora terá que devolver cerca de R$73,000.00 (Setenta e três mil reais) ao seu antigo assessor, Douglas Soares.

Ainda não se sabe, se existe alguma ligação da exclusão dos vídeos junto ao rompimento com o seu antigo assessor, tendo em vista que os eventos ocorrerão em um intervalo curto de dias.