Nesse fim de semana, os admiradores da cantora Kemilly Santos, se assustaram com a exclusão de seus vídeos no YouTube. A própria cantora se manisfestou por meio das redes sociais, esclarecendo a exclusão dos seus vídeos da plataforma. O Clipe e a vídeo-letra do single Fica Tranquilo que somam mais de 20 milhões de acessos, desapareceram da rede. Segundo Kemilly, seu canal no YouTube foi roubado e por maldade excluirão os vídeos.

A cantora diz já ter entrando em contato com os meios legais e o YouTube para resolver a situação, ela ainda acrescenta que a delegacia de crimes cibernéticos já está instruindo a mesma com as medidas legais a serem tomadas. veja na integra:

Recentemente saiu nos portais de notícias, o rompimento de Kemilly com o seu assessor, o que gerou um certo burburinho, que a cantora terá que devolver cerca de R$73,000.00 (Setenta e três mil reais) ao seu antigo assessor, Douglas Soares.

Ainda não se sabe, se existe alguma ligação da exclusão dos vídeos junto ao rompimento com o seu antigo assessor, tendo em vista que os eventos ocorrerão em um intervalo curto de dias.