Grammy 2018: Veja os cantores e cantoras gospel vencedores

O Hillsong Worship da Austrália ganhou um Grammy Award quando Sia, Nick Cave & The Bad Seeds e Mansionair perderam.

Ben Fielding, à esquerda, e Brooke Ligertwood, de Hillsong Worship, aceitam o prêmio
Na noite deste domingo (28) aconteceu a 60ª edição do Grammy Awards. É a premiação que contempla os destaques da música mundial no ano de 2017 e início de 2018.

Grandes astros da música estiveram presentes em mais uma edição do Grammy Awards. Cantores acompanharam a cerimônia e fizeram homenagens e receberam seus prêmios. As estatuetas foram entregues para os melhores do ano nos mais diversos gêneros musicais, como pop, rock, rap, country e gospel.

Na categoria Melhor Performance Gospel, CeCe Winans venceu com a música   “Never Have To Be Alone”. É uma das cantoras que mais se destaca na categoria do EUA. No Grammy ela lacrou e venceu duas categorias. Se destacou também “Melhor álbum gospel”, com a canção “Deixe-os cair no amor”.

A música “Chain Breaker”, de Zach Wiiliamns, ganhou destaque no segmento gospel do EUA. A música foi lançada em maio de 2016 no youtube e chegou a quase 19 milhões de visualizações. A canção venceu como “Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea”.

Hillsong Worship venceu na categoria “Melhor Álbum contemporânea de Música Cristã”, com a canção “What a Beautiful Name”.

Música “What a Beautiful Name”

Reba McEntire, considerada a lenda do país, lançou seu CD “Sing It Now: Songs Of Faith & Hope”em outubro do ano passado. E fez o maior sucesso no EUA. A cantora venceu na categoria “Melhor Álbum de Roots Gospel”.

Música “Sing It Now: Songs of Faith & Hope”


Confira a lista de ganhadores do Grammy 2018 no segmento gospel:

Melhor Performance Gospel   
“Never Have To Be Alone”
CeCe Winans

Melhor Álbum de Música Contemporânea Cristã  
“Chain Breaker”
Zach Williams

Melhor Álbum Gospel 
“Deixe-os cair no amor”
CeCe Winans

Melhor Álbum Contemporâneo de Música Cristã
“What a Beautiful Name”
Hillsong Worship

Melhor Álbum de Roots Gospel   
“Sing It Now: Songs of Faith & Hope”
Reba McEntire

Via Comunhão