Ex-cantora gospel, Israela Claro canta em boates de Los Angeles, Califórnia

A cantora que reside em Los Angeles, exibe seu corpo escultural no Instagram e a vida de pavoneio



Para quem não conhece, Israela é filha do renomado cantor e compositor Cláudio Claro, ela tem um talento incrível e foi uma das cantoras revelação no Troféu Promessas em 2013, promovido pela Rede Globo, onde também tinha um contrato com a Som Livre (Você Adora). Lançou o EP "Sou Assim" e o clipe do single de mesmo nome, que conta com a participação do Lito Atalaia. relembre:

Mas o tempo passou e Israela Claro foi aos poucos se distanciando e mudou-se para Los Angeles quando tinha apenas 21 anos. "Eu tinha um contrato com uma gravadora, banda, gerente, família, tudo estável em casa, mas não me sentia completa, então senti a necessidade de soltar tudo e ir atrás dos meus sonhos". comenta Israela para uma revista feminista norte-americana, a qual ela faz parte do cast de "mulheres inspiradoras".

Por um tempo a ex-cantora gospel foi muito criticada no seu Instagram, por suas fotos sensuais e a mudança repentina que assustou muito dos seus seguidores. Mas parece que tudo se normalizou para Israela, que agora solta sua voz potente na boate The Sayers Club, localizada em West Hollywood, Califórnia. confira:


A cantora também aparace em fotos com algumas celebridades norte-americana. Em uma foto publicada no seu instagram mostra Israela e o rapper Usher em um supermercado: