Formiga DJ lança em dezembro seu primeiro álbum de música eletrônica Cristã


Vitor Vinicius, conhecido como Formiga, apelido que herdou do seu irmão mais velho, é a mais nova revelação dos DJ’s da música eletrônica, focado no estilo Cristã, após o seu batismo pelo Ministério Igreja evangélica Encontro com Deus.

A música eletrônica Cristã vem crescendo entres os jovens evangélicos. Com o sucesso das festas e rede sociais, os protestantes estão construindo novas linhas para atrair pessoas para Cristo. Devido a isso seria impossível o jovem DJ não se interessar a esta forma de evangelização.

Morador da Zona Leste de São Paulo em Itaim Paulista, com seus quatro irmãos e sua mãe, Vitor conheceu o “Battery”, (Programa que permite criar músicas,) em um momento de descontração com seus amigos do bairro. Desde então não parou mais, com apenas 15 anos se tornou Formiga DJ, em 2013.

No início de sua carreira o Funk foi seu carro chefe, no qual se tornou muito conhecido, realizou trabalhos como produtor de músicas seculares no rap, reggaeton, e entre outros estilos; mas a música eletrônica, sempre o encantou chegando a lançar o álbum Você Mexe Comigo,  uma mistura de Funk, música eletrônica e soul clássico.

No começo de 2017, decidiu entregar sua vida a Cristo e fazer a obra do Senhor, “O batismo aconteceu e me deixou completo, preciso compartilhar essa sensação para o maior número de pessoas”, afirma Formiga Dj e produtor.

Procurando sempre inspiração no Espirito Santo ele se prepara para lançar seu primeiro CD de música eletrônica Cristã."O foco principal desse CD é atingir almas, é levar através da música eletrônica o evangelho as pessoas que ainda não conhecem, para que assim como ouve uma transformação na minha vida, possa a ver em outras também ", conclui.

Seu CD contará com a participação de Thiago Lima, vocalista da banda Louva Na laje, que faz um enorme sucesso nas redes sociais, entre muitos outros. Serão nove faixas exclusivas, duas delas serão lançadas juntamente com vídeo clipe, com previsão de lançamento para dezembro 2017.

confira o making off