Evangélica, Ângela Bismarchi fala ao TV Fama: "Me arrependo muito a vida que levei"

Ângela Bismarchi não descarta possibilidade de virar pastora


Por muitos anos Ângela Bismarchi foi uma das maiores atrações humanas dos desfiles de Carnaval do Rio e de São Paulo. Mas isso definitivamente ficou no passado. Ou não.


O fato é que agora a loira, assim como Andressa Urach, se converteu e não quer mais saber de farra nem de festas mundanas. Agora ela se diz uma mulher do Senhor.

Em entrevista ao TV Fama, que foi ao ar nesta quinta-feira, a ex-Fazenda declarou que não pretende mais voltar a desfilar na Sapucaí nem no Sambódromo.

“Eu larguei o Carnaval de vez e me arrependo muito pela vida que eu levei, é porque realmente eu estava cega”, disse a famosa.

“Ainda bem que o Evangelho me alcançou, o Evangelho foi quem me transformou, me fez uma nova pessoa (…) se não tiver um Senhor pela frente, na luta, na batalha, a gente não consegue vingar. Então é isso que estou reconhecendo hoje, que eu era uma pecadora e hoje eu sou do Senhor”, garantiu a loira, uma das recordistas em cirurgias plásticas no Brasil.

Para se ter ideia das extravagâncias estéticas da modelo, ela já fez até cirurgia para voltar a ser virgem. Isso tudo para dar um ‘presente’ para o seu marido, que é cirurgião plástico.

Outra cirurgia polêmica que ela fez foi nos olhos, apenas para um desfile em escola de samba. Ela decidiu ‘virar’ japonesa e esticou os olhos através de plástica para um desfile, que tinha como enredo os 100 anos da vinda dos japoneses para o Brasil.

Ainda ao TV Fama, ela contou: “Eu estudo música, sim, eu adoro louvar (…) se for pela vontade do Senhor ser uma missionária e levar palavras que as pessoas precisam, é claro que eu vou fazer”.

Se voltaria a participar do programa rural da Record, ela foi direta e subjetiva: “Eu teria que consultar a Deus”, avisou.