A cantora norte-americana Tori Kelly recentemente abriu seu coração e falou sobre sua fé em Cristo e como seu relacionamento com Deus a mantém fundamentada em uma indústria cheia de tentações.

"Minha fé é tudo para mim", disse ela em entrevista ao Ministério da Juventude Life Church. Kelly cresceu na igreja, mas ela diz que não se tornou séria sobre sua fé até crescer.

"Você chega a um ponto em que sua fé realmente se torna sua e não é sobre o que seus pais dizem ou o que eles acreditam, mas é realmente como, 'Não, isso é real para mim'. Eu realmente experimentei a presença de Deus e eu sei que esta é minha própria fé ", diz ela.

Muitas vezes, Kelly deve escolher entre tentadoras oportunidades na carreira ou a sua fé em Cristo.

"A música sempre foi uma parte de mim e minha fé sempre foi uma parte de mim. Então, para mim isso aconteceu diariamente, 'Ok, deixe-me lembrar novamente que Jesus é o número um. Deixe-me lembrar-me novamente do que todos Isto é para", explica Kelly. "Há essa convicção. Certas oportunidades surgirão e eu só vou dizer não".

Kelly diz que aprendeu a ler a Bíblia e orar todos os dias. "Mesmo que Ele conheça tudo. Ele ainda quer ouvir de nós e Ele se importa", diz ela.

A cantora diz que sua indústria é projetada para glorificar celebridades, que ela chama de "assustadora". "Na minha linha de trabalho é meio construído para ser sobre mim ... o que é assustador. É aterrorizante", explica Kelly. "Esse é o maior desafio".

Enquanto Kelly ganhou vários prêmios por sua música, ela diz que ainda é tudo sobre Jesus. "Não posso confiar nessas realizações, esses objetivos e esses sonhos, que são ótimos e bons ... mas mesmo as coisas boas podem ser ídolos".

Recentemente Tori participou de um dueto inspirador com o rapper Lecrae: I'll Find You