Tem evangélico no "The Voice Brasil": conheça o cantor Diego Karter


Nascido em Salvador e morando atualmente no Rio de Janeiro, o cantor Diego Karter subiu ao palco do The Voice Brasil na última quinta-feira (26) e conquistou uma vaga no time de Michel Teló, técnico campeão das duas últimas edições do reality da TV Globo, interpretando a canção Dia Especial, de Tiago Iorc. "É gostoso quando vem alguém trazer um som com uma mensagem bonita. Muito feliz com sua voz, com a energia boa que você passa", elogiou Teló.

Lulu Santos também destacou o desempenho do cantor e declarou que pretende "roubá-lo" para o seu time se tiver a chance. "Você é um candidato fortíssimo com essa sua contenção em trazer uma versão sua. Você canta extremamente bem. Obrigado por ter vindo", disse Lulu.

Aos 26 anos, Karter nasceu em meio a uma família de músicos, com o bisavô violinista, o pai cantor, compositor e violonista e primos compositores, cantores e que trabalham com produção musical. Evangélico, o artista começou seu envolvimento com a música aos 12 anos de idade cantando na igreja. 

Membro atualmente da Igreja Batista Atitude, presidida pelo Pr. Josué Valandro Jr., Diego Karter também participa do Ministério de Louvor Be One e lançou neste ano seu primeiro álbum intitulado Deus se faz Presente, produzido por Estevão Modolo e masterizado por Luciano Vassão e com participação de músicos renomados como Edgard Cabral (guitarrista do cantor Leonardo Gonçalves) e Charles Martins (baixista do Anderson Freire).

Tendo como influência bandas como Coldplay, U2, Bethel Music, Jesus Culture e All Sons and Daughters, Karter faz um estilo que remete ao rock britânico e passeia pelo pop, black music, folk e MPB.