Danilo Franco, finalista da temporada 2016 do The Voice Brasil, assina com MK Music

O cantor baiano Danilo Franco, finalista da temporada 2016 do The Voice Brasil, Rede Globo, assinou nesta segunda-feira, 9, contrato c...


O cantor baiano Danilo Franco, finalista da temporada 2016 do The Voice Brasil, Rede Globo, assinou nesta segunda-feira, 9, contrato com a MK Music, uma das maiores gravadoras do segmento gospel do país.

Na primeira fase, serão lançados vários singles que, posteriormente, se transformarão em um EP. Será um trabalho com influência no R&B, no soul, com letras que exaltam a soberania de Deus. A primeira música a ser lançada traz uma mensagem forte de encorajamento e fé, com uma melodia mais clássica sem tantos elementos de black music. Mas isso é apenas o começo!

Um dos singles terá a participação de um nome de peso da música evangélica nacional pelo qual ele sempre foi admirador: “Neste projeto, teremos uma canção em parceria com a cantora Michelle Nascimento, que abraçou este trabalho com tanto amor. Michelle é uma das minhas inspirações na música e tem sido um instrumento de Deus para me abençoar”, alegra-se.



Danilo diz que o contrato com a MK Music é um sonho seu que se realiza: “A oportunidade de fazer parte da família MK é um presente de Deus para mim, mais um sonho meu que Ele realiza. Tenho certeza que vou crescer e aprender muito, o que vai me proporcionar aprimoramento profissional e pessoal, para prosseguir nesta carreira que o Senhor me permite desenvolver.”

As expectativas para esta nova fase na vida de Danilo Franco são as melhores. Cantor e gravadora trabalham com afinco para apresentar um excelente trabalho ao público. Vale a pena esperar e conferir!