Daniela Araújo voltou: "A minha cura começou..."

Daniela Araújo volta a publicar nas redes sociais depois de um longo tempo e desabafa


A cantora Daniela Araújo está de volta, após um tempo afastada das redes sociais e sem fazer agenda, Daniela retorna nas redes sociais, falando pela primeira vez, posteriormente o episódio que lhe debilitou. Mas para alegria de todos que aguardavam e oravam fevrosamente pela sua vida, hoje (25), Dani publica um texto agradecendo todo carinho, amor, perdão e compreensão. confira na íntegra:

ouça o som... veja a luz... nesse lugar reencontrei meu caminho. a minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender. confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim. obrigada a todos os FCs pelas correntes de oração, a todos os pastores, líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho e a todos que me mandam mensagens diariamente. não tenho palavras para agradecer! continuem orando! amo vocês!!!🌹❤️



Daniela Araújo também publica uma foto agradecendo a Pra Ezenete, que lhe acompanhou durante esse período que ficou na Estância. confira: