O quarto trabalho da dupla "Os Arrais", traz um EP cheio de melodias maravilhosas, e letras reflexivas, como era de se esperar. O novo EP intitulado "Rastros e Trilha", gravado em Nashville, nos Estados Unidos,  tem seu primeiro single liberado hoje (16/06) no YouTube, ouça Deserto:

SOBRE OS ARRAIS

Os Arrais é o nome dado pelo irmãos Tiago e André Arrais para o seu trabalho musical. Além da ligação entre o nome da banda e o seu sobrenome, Os Arrais acreditam que existe uma conotação mais significante para o nome que seu trabalho musical carrega. Arrais no dicionário da língua portuguesa significa “condutores de embarcações pequenas.” E de fato, esta é a conotação que mais se encaixa com o trabalho e a visão dos irmãos. 

Os Arrais não vivem apenas da música. Ambos possuem responsabilidades que vão além da música em si, e por este motivo, entendem que a música que escrevem co-aparece com sua existência, nas lutas, alegrias, e desafios do dia a dia. Como todos os outros seres humanos no mar da vida, Os Arrais são apenas mais dois condutores, levando as embarcações de sua existência rumo ao outro lado do mar. 
Postagem Anterior Próxima Postagem