Após Blasfemar Contra Deus, Kéfera "Explica" o Vídeo Polêmico


Kéfera simplesmente acha normal o que ela fez. O último vídeo postado por Kéfera Buchmann em seu canal no Youtube, 5incoMinutos, acabou gerando uma controvérsia entre os internautas. Na gravação, postada nesta terça-feira, 10, ela diz que "Deus estava se masturbando...". Após receber uma série de comentários negativos nas redes sociais, a youtuber usou seu Snapchat nesta quarta-feira, 11, para desabafar sobre o assunto.

"Tá rolando todo um mimimi por causa da piadinha que eu fiz com Deus no meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá me xingando, projetando tanto odio, desejando até minha morte... Queria agora eu jogar uma pergunta pra vocês: foi isso o que Deus ensinou para vocês? Desejar a morte do irmãozinho?", disse ela.

Ao contrário do esperado pelos fãs religiosos, a youtuber disse que não se importa e não irá pedir desculpas aos "falsos cristãos de plantão", pois afirma que tudo não passou de uma brincadeira. Kéfera conclui o vídeo falando que tem uma personalidade forte e um jeito diferente de falar com Deus, como se Ele fosse apenas um amigo.

Apesar das críticas, a vlogger, também conta com uma grande base de apoiadores, que não escondem seu amor por ela. Recentemente, um fã tatuou o nome de Kéfera no peito, deixando-a sem palavras.

A youtuber disse que O trata como faz com seus próprios amigos e, por esse motivo, apesar de todas as críticas dos fãs - que ficaram chateados, pois consideraram algumas declarações contidas no vídeo um desrespeito a Deus - ela não considera que tenha faltado com respeito.

Realmente, essas pessoas que desejam até a morte dela, não são cristãs verdadeiras. Mas também não acredito que Deus ensinou pro mundo falar com Ele de uma forma tão desrespeitosa.
Postar um comentário (0)
notícia anterior próxima publicação