Polêmica: Vaza vídeo de Fernanda Brum brigando com fãns

A cantora gospel Fernanda Brum envolveu-se em uma polêmica nas redes sociais.


Tudo começou depois que um fã publicou um vídeo no Facebook dizendo que a cantora havia destratado fãs em um aeroporto. O vídeo já foi visualizado mais de 300 mil vezes até agora e replicado para outros canais no Youtube.


Pelo vídeo de 6 segundos apenas, é possível ver Fernanda dizendo a um grupo de fãs “não me pega, gente!”. Aparentemente, eles estão meio alvoroçados para falar ou tirar fotos com Brum, que é conhecida por repreender pessoas que ficam tirando fotos no meio do culto, ou querem chamar atenção durante os shows.

Nos comentários, a maioria negativos, alguém defende Fernanda publicando um vídeo que foi identificado como sendo a continuação desse episódio no Aeroporto de Recife. As roupas usadas por Fernanda parecem ser as mesmas, mas não há como confirmar a autenticidade de se um é parte do outro.

No vídeo mais longo, Fernanda aparece conversando também com um grupo de fãs, e pede para que eles mantenham a calma que ela atenderá a todos depois, já que precisa comer com seu marido, o produtor Emerson Pinheiro: “Não tô rejeitando ninguém, [é] só um tempo […] é só questão da gente se educar, tanto vocês quanto a mim. Depois eu posto a foto e vocês vão pegar [euforia dos fãs], mas agora não dá pra eu abraçar todo mundo porque senão meu marido vai me matar. Combinado? Olhe, não vão me decepcionar!”


Um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com
EmoticonEmoticon