Daniela Araújo confirma separação com Leonardo Gonçalves em Live no Facebook

Léo e Dani estão realmente separados!

Em uma Live pela sua página oficial do Facebook, a cantora Daniela Araújo fala pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com cantor Leonardo Gonçalves. Ela começa a Live meio triste tocando piano e logo depois bate um papo sobre a DNA LIVE, e seus futuros projetos, como escrever um livro e fala emocionada sobre o fim do relacionamento e pede aos seguidores que ajude em oração e que compreenda a situação, ela disse que tentou mas não deu. confira o trecho em que ela fala sobre o assunto:

VÍDEO REMOVIDO A PEDIDO DE DANIELA ARAÚJO



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-3771499130077576"
     data-ad-slot="4131444846"
     data-ad-format="auto">


Este foi um dos artigos mais tristes que escrevemos, e queremos dizer que iremos orar por você Dani! Você não está só nessa! #DaniEstamosOrandoPorVcs

20 Responses to "Daniela Araújo confirma separação com Leonardo Gonçalves em Live no Facebook"

  1. Orem não somente pela cantora, mas pelo Leonardo Gonçalves que também deve estar numa fase muito difícil. Afinal, aguentar essa guria deve ter sido um porre.

    ResponderExcluir
  2. É um "porre" mesmo, toda vez que ouço as canções da Dani eu fico "embriagada" do Espírito Santo. Quem fez esse comentário, nao sabe, e certamente não conhece música de verdade. #defendomesmo.

    ResponderExcluir
  3. É um "porre" mesmo, toda vez que ouço as canções da Dani eu fico "embriagada" do Espírito Santo. Quem fez esse comentário, nao sabe, e certamente não conhece música de verdade. #defendomesmo.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida que triste tudo isso.Priscilla/Elson, Daniela/Leonardo Gonçalves...Quantos mais do meio gospel não tem suas vidas realmente consagradas a Deus e envergonham o evangelho?No caso Priscilla,anulada da igreja,mas e do livro de Deus?Já Leonardo,separado.Acho que não pelo mesmo caso de Priscilla,mas vivendo como se separação no meio gospel fosse normal.Alguém me explica tudo isso pois vejo que o evangelho tem sido envergonhado por aqueles que tanto cantam e cantam e testemunho nada.As vezes parece que só querem mídia e dinheiro na conta fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila foi anulada da igreja? Não entendi o que você quis dizer.

      Excluir
    2. Primeiramente todos nós somos sujeitos a pecar, não há nenhum santarrão, mas devemos sim fugir da aparencia do mal.. voce disse que "o evangelho esta sendo envergonhado", o Evangelho de Cristo NUNCA é envergonhado,a não ser a própria pessoa que não atentou a voz do seu mestre,e não guardou sua palavra.. o Evangelho jamais será envergonhado. outra coisa... há muitos cristãos admirando, procurando inspiração e exemplo de vida no próximo, na qual é o nosso erro como humano, o único que devemos seguir o exemplo, e ser sim a nossa MAIOR INSPIRAÇÃO e EXEMPLO DE VIDA é CRISTO!!! A paz :)

      Excluir
  5. Cada um sabe da sua vida e seus problemas, e só cabe a Deus julgar. Conheci a Daniela pelo Leonardo e tenho um profundo carinho pelos dois. Se separar não é fácil, e imagino o quanto tenham tentado pra q isso não acontecesse. Deus sabe de todas as coisas, e que Ele conforte ambos os corações.

    ResponderExcluir
  6. será que foi chifre ?

    ResponderExcluir
  7. galera, tentem imaginar a pressão que é ter a vida pessoal se tornando cada vez mais pública por causa da fama... Em nenhum momento os dois se colocam como certos na questão, mas desabafam nas redes (algo que eu acho que foi um erro mortal, pois agora se prepara para as pedradas) tentando procurar alívio para seu sofrimento. Eu acredito fortemente que Jesus ouvindo isso, primeiramente o abraçaria e o consolaria entendendo a dor que estão passando, para depois corrigir! Quem somos nós pra dizer ou insinuar que eles são ou não são "crentes"? Aliás, o fato de estar sem pecado nenhum não nos torna cristãos, mas a marca do cristão está na insistência de, dia após dia consertar seus erros. Com certeza pretendem sanar os erros com Deus, mas quantos de nós não erramos e, por ser talves um erro pequeno, não os deixamos para trás, e nós mesmo tentamos tacar isso no lago do esquecimento no lugar de Deus fazê-lo? Se você é cristão verdadeiro, abrace o seu irmão que erra, seu desejo tem de ser ele ir pro céu com você naquele dia, pois essa é outra marca do cristão!!! sem mais...

    ResponderExcluir
  8. galera, tentem imaginar a pressão que é ter a vida pessoal se tornando cada vez mais pública por causa da fama... Em nenhum momento os dois se colocam como certos na questão, mas desabafam nas redes (algo que eu acho que foi um erro mortal, pois agora se prepara para as pedradas) tentando procurar alívio para seu sofrimento. Eu acredito fortemente que Jesus ouvindo isso, primeiramente o abraçaria e o consolaria entendendo a dor que estão passando, para depois corrigir! Quem somos nós pra dizer ou insinuar que eles são ou não são "crentes"? Aliás, o fato de estar sem pecado nenhum não nos torna cristãos, mas a marca do cristão está na insistência de, dia após dia consertar seus erros. Com certeza pretendem sanar os erros com Deus, mas quantos de nós não erramos e, por ser talves um erro pequeno, não os deixamos para trás, e nós mesmo tentamos tacar isso no lago do esquecimento no lugar de Deus fazê-lo? Se você é cristão verdadeiro, abrace o seu irmão que erra, seu desejo tem de ser ele ir pro céu com você naquele dia, pois essa é outra marca do cristão!!! sem mais...

    ResponderExcluir
  9. Respeitamos sempre a decisão das pessoas. Devemos fazê-lo. Não conhecemos os motivos.Na verdade não precisamos conhecer. Biblicamente falando só haveria base para um divórcio em caso de adultério explicitamente, e implicitamente no caso de violência.
    Nada sabemos dos motivos, mas mesmo que um deles ou os dois tivessem cometido um dos pecados que referi acima, que necessidade haveria de isso ser exposto? Porventura um erro isolado ou acidental fala do caráter de uma pessoa?
    Estamos especulando. Na verdade nada sabemos.Mas se fosse o caso de isso ter acontecido, o fato de um deles ou os dois não o terem divulgado, demonstra só por si uma atitude cristã. O fato de haver silêncio e não existirem acusações mútuas não demonstraria um sinal de respeito pela dôr.... pelo luto do outro? Deus os ajude a perceber no que erraram, e que Deus os possa abençoar e a cada um de nós.

    ResponderExcluir
  10. Sou o mesmo que escreveu acima. Sem condenar ou achar que sou melhor do que eles só porque o meu erro é diferente, não resta qualquer duvida que algo deve ficar na mente deles e na nossa. 1) Não é aconselhável o casamento entre pessoas de credos religiosos diferentes(por mais conservador que isto pareça!, mesmo que sejam ambos crentes em Deus. 2) Quando duas pessoas que se amam se casam devem sacrificar parcial ou totalmente carreira, trabalho ou o que quer que seja que os mantenha separados por longos períodos de tempo, pois a bíblia ensina que isso só deve ser feito por breves momentos, por consentimento mutuo, e para se dedicarem à oração.
    Que eles e nós possamos discernir no que erramos, e decidamos colocar sempre a vontade de Deus em primeiro lugar, com muita ponderação, vigilância e tudo isso antecedido de grande humildade em fervente e submissa oração.
    Para nós que não conhecemos o auge da fama e das expectativas dos que nos cercam, é díficil entender a pressão dos que estão em grande destaque. Poucos de nós ou nenhum, conhece as pressões e tentações que foram experimentadas por Davi e Salomão. Mas sabemos que Deus esteve com eles nas conquistas, e foi o seu amparo nas derrotas...! Lembremos sempre disto, não para desculpar os nossos próprios pecados e nos justificarmos a nós mesmos por eles, mas para sermos compassivos e tolerantes para com os que erram.

    ResponderExcluir
  11. foi sim... há vários desabafos dela no face quanto à isso.... eu realmente fiquei triste com a postura da igreja, não só por retirar os cds dela da pratileira e fazerem do terceiro o cd de duetos, anulando as gravações dela, mas por fazer de conta que ela não existiu... apagando esses "registros" da passagem por cotna de um erro... como se ninguém errasse e fossem todos perfeitos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel