No ultimo domingo, foi ao ar mais um programa Noite com os Adoradores de Deus, na RIT TV. Como acontece em todas as edições, o público conferiu momentos de profunda adoração, porém a emoção também tomou conta do palco dessa vez. Isso porque a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, “invadiu” o set de filmagem para entregar o Disco de Ouro e o de Platina para Bruna Martins e o de Ouro para Danielle Rizzutti.

Após um bate-papo descontraído, Bruna Martins apresentou a canção Palavra viva e, em seguida, foi surpreendida por Ana Paula com o Disco de Ouro do CD O novo de Deus, referente à vendagem superior a 40 mil cópias, e o Disco de Platina pelo álbum Minhas canções na voz de Bruna Martins, que superou as 80 mil cópias vendidas.

“Quero expressar minha gratidão a Deus, porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. Jamais conseguiria isso sem Jesus! Agradeço, de coração, à minha gravadora, que é uma família compromissada com o Reino de Deus. Sou grata também ao Missionário R. R. Soares, por acreditar em meu ministério. Agradeço a toda a família da Graça e a todos os irmãos que me seguem e oram pelo meu ministério. Vocês todos são muito importantes para mim”, postou Bruna em sua fan page.

Achando que as surpresas já tinham acabado, Dani Rizzutti apresentou a música Formiguinha sábia e, ao final, recebeu de Ana Paula o Disco de Ouro do CD infantil Boas-novas pra você, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas.

Emocionada, Rizzutti agradeceu a Deus, à gravadora e aos fãs. “Como Deus é bondoso comigo! É um privilégio cantar para os pequeninos. Tenho tantos testemunhos, tantas bênçãos para contar deste trabalho... Só tenho a agradecer ao Senhor Deus, meu Pai, que permitiu a criança gigante aqui fazer parte desse projeto; ao Missionário R. R. Soares, pela confiança, pelas letras lindas e todo o apoio que me deu; e à minha gravadora querida, que vibrou comigo e trabalhou com amor em cada detalhe deste CD. Agradeço a cada irmão pelas orações e pelo carinho”, disse Dani.


Fonte: Comunicação GMusic