Cassiane responde declarações feitas por Thalles Roberto em evento


No decorrer da semana passada acompanhamos em redes sociais a revolta de um público muito grande, depois de alguns comentários feitos pelo cantor Thalles Roberto em um show. Uma epidemia se alastrou por todos os sites de mídia e desencadeou uma grande onda de refutação por muitos cantores do meio gospel.

Em um vídeo divulgado por uma página, a cantora carioca, Cassiane, aparece falando sua opinião em relação às afirmações feitas pelo cantor. Ela diz que respeita Thalles e que está orando por ele e ainda comentou dizendo que seus 34 anos de ministério não podem ser medidos por alguém que acabou de chegar. 

Veja o vídeo:

O Thalles afirmou que os cantores gospel no Brasil são todos fracos, o que você tem a dizer, Cassiane? "Eu sou 500 GRAUS! E os meus 34 anos de mistério não podem ser medidos POR ALGUÉM QUE ACABOU DE CHEGAR!" Kkkkkkkkk MITO!!!
Posted by Gospelmente Incorreto on Segunda, 20 de julho de 2015



Vale ressaltar ainda que no sábado (18), a assessoria de impressa do cantor divulgou uma nota oficial onde Thalles esclarece o acontecido. Ele diz que no vídeo ele fazia menção dele mesmo quanto aos comentários negativos. O cantor reconhece que "pode" ter se equivocado e pede perdão pelo ocorrido.

Clique aqui para ver o vídeo

Muitos cantores como Leonardo Gonçalves, Vanilda Bordieri, Samuel Mariano, manifestaram-se em suas redes sociais depois do que aconteceu.

2 comentários

  1. Infelismente a fama e o dinheiro muda as pessoas,seja mais humilde meu irmão.Ninguém aqui nessa terra é melhor que o outro,somos todos iguais; Somos todos filho de um só criador.Gostava muito das suas canções,hoje posso lhe dizer voçê perdeu um fã.

    ResponderExcluir
  2. E dai Cassiane se vc tem 300 anos de ministério,os últimos serão os primeiros,ninguém é medido por Deus pelo tempo que tem e sim pela adoração,achei tão prepotente quanto o talles,mas nosso dever é orar!!O Talles na verdade falou muita besteira,mas que ele é talentosissímooooo ele é!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com
EmoticonEmoticon