Fernanda Brum e Emerson Pinheiro casam-se de novo em Israel

Renovação dos Votos de Fernanda Bum e Emerson 
Essa semana foi de celebração para Fernanda Brum e seu esposo e produtor Emerson Pinheiro. Aproveitando sua viagem ministerial em Israel para reuniões técnicas sobre a gravação do DVD "Da eternidade" que será gravado lá, entre outros assuntos, Fernanda Brum e seu esposo que esse ano fazem 19 anos de casados, casaram-se novamente. Isso mesmo, renovaram os votos que fizeram no altar com direito a véu, grinalda e tudo mais. Fernanda postou fotos no Instagram comemorando essa data. "Sim! Outra vez! Assim como a Igreja casará com o Cordeiro! E serão grudados, colados para sempre!" , "E o sapatinho coube 19 anos depois ... kkkkkk", disse a cantora. Emerson Pinheiro também disse que ao perguntarem qual o segredo para um casamento dar certo ele responde : Cumpra os votos que foram feitos no altar.

É claro que os santarrões de plantão não poderiam ficar de fora dessa. O casal foi criticado nas redes sociais. Agora me respondam: Porque? Qual o problema em renovar os votos de casamento? Ainda mais em Israel, um lugar tão profético e especial? É impossível agradar a todos né? Alguns fãs acham até justo usar as imagens para um clip do "Amo você Vol. 21", coletânea da Mk Music para o dia dos namorados ou para o próprio CD "Da eternidade". Será? Confira as fotos abaixo!

2 comentários

  1. Não tem problema algum renovar votos. Agora eles deveriam ser honestos e dizer que isso aí é parte de um clip que ela foi gravar em Israel e não renovação de votos. Segundo a "santa" Brum que inclusive pediu em rede social a colaboração dos que vocês chamam de santarrões para concluir o clip que teve inicio de gravação em Portugal, foi para Israel e a ilustríssima pretende gravar outra parte em um País qualquer.Estratégia de Marketing perfeita para a venda de passagens para o cruzeiro gospel que eles estão promovendo para Dezembro. Ah! as fotografias foram feitas pela equipe de gravação do clipe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ér mas foi a propiá Brum que afirmou na sua página oficial que aproveitou as gravações e fez sua renovação de votos! Afinal por coincidência estavam fazendo aniversario de casamento!

      Excluir

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com
EmoticonEmoticon