Madonna glorifica Illuminati na Canção Nova com blasfêmia

Madonna: Illuminati
Nesse tempo a comunidade illuminati é popularmente associado a pessoas no poder que usam mal e bruxaria para avançar, mas de acordo com a ícone pop Madonna e sua nova música do illuminati é uma coisa boa e ela está feliz de ser parte disso.

A cantora lançou uma música deste mês intitulado "Illuminati", no qual ela nomes de todos os seus colegas de celebridades que têm sido associados ao grupo de elite. A cantora explicou que aquelas pessoas não são illuminati, mas em vez disso o All Seeing Eye é verdade e luz. Verdade  e Luz  são as duas palavras associadas a Jesus na Bíblia e no contexto da música; Realmente não faz sentido, a menos que a cantora tem outra mensagem para seus ouvintes.

Em um post recente Facebook junto com uma imagem exibindo apenas um dos olhos Madonna diz às pessoas que ela é grata por eles chamá-la de um membro dos illuminati. "Obrigado pelo elogio! # knowledgeispower  #rebelheart # illuminati ", escreveu ela.

Da mesma forma, em uma recente entrevista a cantora explicou em detalhes o que ela pensava sobre os Illuminati. "Eu acho que há algumas pessoas que não se importam de ser referido como isso, mas eu sei quem são os verdadeiros Illuminati, e onde essa palavra veio", ela disse, "A raiz da palavra é" iluminar ", e que significa "os iluminados", e ele veio a partir da época do Iluminismo, quando um monte de artes e criatividade floresceu, de Shakespeare a Isaac Newton, de Leonardo Da Vinci, Michelangelo: os filósofos, artistas, cientistas estavam todos envolvidos em uma tipo de alto nível de consciência através de seu trabalho, e eles foram esclarecedoras e inspirar as pessoas ao redor do mundo. "

"Esses são o verdadeiro Illuminati", ela continuou: "Então, o propósito para escrever essa canção era realmente de uma forma:" Então, se você acha que eu sou os Illuminati, então muito obrigado, um elogio, porque eu gostaria muito de fazer parte desse grupo, o real Illuminati, e é isso que ele não é ".

De acordo com os comentários sobre as músicas do YouTube vídeo as pessoas estão indignados com a nova música, porque eles acreditam que é uma manobra para enganar enganosamente pessoas. De acordo com VigilantCitizen.com Madonna "como grande sacerdotisa do negócio da música e peão da elite", precisa contribuir para o esforço de desinformação em curso. O site Cidadão Vigilante também fornece informações detalhadas sobre os illuminati história.

Você acha que Madonna é enganar pessoas com sua nova canção "Illuminati" ou tudo isso é, de fato, as teorias da conspiração, deixe seus comentários abaixo.

Via breathecast

Um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com
EmoticonEmoticon