Lindbergh Farias Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro visitou 63 igrejas para conquistar o voto dos evangélicos

O senador Lindebergh Farias (PT-RJ), que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, está trabalhando firme para entrar na briga pelo eleitorado evangélico no estado. A afirmação é do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, que relatou que Farias visitou 63 igrejas nos últimos oito meses.

Segundo o jornalista, as visitas religiosas feitas pelo pré-candidato, que é católico não praticante, não estariam relacionadas com a fé, mas com a conquista desse eleitorado. Ele afirma ainda que Lindebergh Farias explicou o porquê de seu o foco estar voltado para o público evangélico e não o católico relatando o grande público presente nos cultos, como na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que visitou recentemente.

- Na Igreja Católica, é diferente: você não fala. Já no templo evangélico, muitas vezes há 2 000, 3 000 pessoas. Onde mais o cara tem a possibilidade de falar para 3 000 pessoas assim? – afirmou Lindbergh, segundo o jornalista.

Recentemente, o senador comentou as críticas recebidas pelo deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ), que afirmou que a oração do senador Lindbergh Farias com o pastor Silas Malafaia, na ADVEC, foi “a venda da alma ao diabo”. Para Farias, as afirmações de Wyllys são preconceituosas.

- É no mínimo estranho; o Jean não diz que luta contra o preconceito? Pois ele foi extremamente preconceituoso contra os evangélicos! – afirmou o senador, por meio de sua assessoria de imprensa.

0 Response to "Lindbergh Farias Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro visitou 63 igrejas para conquistar o voto dos evangélicos"

Postar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel