Artistas cristãos como João Alexandre, Oficina G3, Tanlan, Leonardo Gonçalves, Paulo Cesar Baruk, Marcela Tais, Bruno Branco, Hélvio Sodré e Daniela Araújo participarão da Semana de Arte Cristã durante o mês de julho. 



De acordo com a assessoria de imprensa do evento, serão cinco dias de apresentações de artistas da música cristã nacional. O evento será realizado entre os dias 09 e 13 de julho, em São Paulo, reunindo aproximadamente 20 artistas renomados no meio gospel. 

“O evento tem chamado atenção por oferecer um repertório extremamente eclético, numa mistura de estilos musicais que promete ser a marca registrada da Semana de Arte Cristã. Rap, rock, instrumental, pop e muito mais, é um pouco do que vai encontrar quem for conferir de perto as apresentações”, diz um trecho da nota de divulgação do evento, que destinará parte dos valores arrecadados com ingressos para a ONG Super Nova Cultural e para a reforma do espaço Super Nova, que foi construído em 1954 para a propagação cultural em São Paulo. 

Estão confirmados no evento: Oficina G3, Alexandre Aposan, João Alexandre, Leonardo Gonçalves, Jéssica Augusta, Tanlan, Hévio Sodré, Marcela Taís, Bruno Branco, Paulo Cesar Baruk, Daniela Araújo, Melk Villar e Samuel Mizrahy.

Saiba mais sobre o evento no site semanadeartecrista.com.br