Um dia antes de se apresentar na Parada Gay em São Paulo, a cantora Daniela Mercury fez um show numa casa noturna no Rio de Janeiro e teceu novas críticas ao pastor Marco Feliciano, sem citar seu nome diretamente.
As críticas eram direcionadas, segundo Mercury, a um “tal político que não sabe respeitar o amor entre pessoas do mesmo sexo”.

Durante sua participação na Parada Gay, a cantora voltou a atacar o pastor: “Feliciano, qualquer maneira de amor vale a pena”, disse ela, enquanto começava a cantar a música de Milton Nascimento, “Qualquer maneira de amor vale a pena”.
No encerramento de seu show, Daniela mais uma vez politizou sua apresentação, incitando os presentes a pedirem a destituição de Marco Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.
“Se a gente já tirou um presidente, não é possível que o governo mantenha na comissão alguém que não nos representa. Vamos usar o nosso poder cotidiano, não deixando ninguém desrespeitar ninguém. Isso é ser cidadão”, disse, segundo informações da Folha de S. Paulo.
Veja um comentário de Heraldo Costa
O que o pessoal faz para aparecer na mídia né? Não tem mais IBOPE nenhum Daniela Mercury, cantora dos anos 90 que nem sucesso faz mais e agora recorre a esses artifícios para chamar atenção da mídia..tsc tsc tsc
Quando Deus pedir contas das obras de cada um eu quero ver...como diz o ditado "o primeiro milho é sempre dos pintinhos" depois quando chegar a hora H aí tem gente que vai ficar apavorado...A vida parece ser longa para nós...viver 70 a 80 anos..alguns 100 anos mas para Deus isso é como se fosse 1 dia somente, o seu tempo não é mesmo que o nosso, o seu tempo é o kairós...e ele espera pacientemente o arrependimento em vida...mas quando chegar o dia da morte de cada um, já era, vai ser tarde demais para se arrepender...