Conhecendo a banda JÓ42

Em meados de 2003, em Belo Horizonte, capital de um dos Estados mais acolhedores do país, e berço de grandes nomes da música brasileir...


Em meados de 2003, em Belo Horizonte, capital de um dos Estados mais acolhedores do país, e berço de grandes nomes da música brasileira, nasce a banda Jó 42. Já em seu primeiro ano, lançam o CD “Agora meus olhos te vêem”, com 12 faixas que, nas apresentações ao vivo, faziam com que a interação do público fosse geral.

Muitas apresentações vieram e a banda começa a atravessar as fronteira de Minas para o Brasil, participando de grandes shows, festivais e congressos por todo território nacional. No final do ano de 2006 foi lançado o segundo CD, intitulado “Loucos por Jesus”, segundo álbum independente.

Em 2007, a música “Loucos por Jesus” entrou para as ondas do rádio e em programas de TV, no qual gravamos um clip com participação do nosso Pastor Jorge Linhares e família (Pastor da Igreja Batista Getsêmani em BH) e amigos como: Pr. Jabes de Alencar, Pr. Lucio Barreto, o Ex-Jogador de Futebol Euller o “Filho do vento” dentre outros amigos e familiares.

Em 2009 a banda lança seu terceiro disco distribuído pela gravadora Graça Music, empresa ligada a Igreja Internacional da Graça de Deus, que tem como líder o Missionário R.R. Soares, produzindo o disco “Em direção ao céu”, que conta com 11 faixas inéditas e 3 regravações em novas versões.

Em Junho de 2011, lançamos um Clip em plano sequência (sem cortes e sem edições) de uma música romântica para o dia dos Namorados (Música: 4 Segundos) fazendo parte do cd Rômantico da Graça Music. 

Neste mesmo ano nos tornamos artísticamente contratados pela gravadora Graça Music ao qual ate o momento foi nossa maior realização … diz Adan Reis, Guitarrista.

A formação ao longo dos anos passou por algumas reformulações e hoje os integrantes são: Thiago di Souza, Adan Reis, Sanchez Chacal, Samuel Kabelo e Rafael Ávila.

Muitas pessoas perguntam: Por que deste nome, Jó 42?

Na Bíblia Sagrada, no livro de Jó, no Capítulo 42 percebemos que Deus muda completamente a sorte deste homem, transformando a vida de Jó ao qual declara que: Antes, eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos podem te ver.(Jó 42.5) …Ao escolher este nome, a mensagem que sempre levaremos é que Deus é o único capaz de mudar e transformar as nossas vidas. Ele fará isso na sua vida e de muitos ao ouvirem as nossas canções. (Declara Samuel Kabelo, Baterista)




Estilo: Pop Rock

Estamos preparando um novo cd e este será um novo tempo de Deus pra gente. (Finaliza, Thiago Di Souza, Tecladista) #TudoNovo

Público Alvo: Voçê mesmo!!!
Deus te Abençõe!