Numero 11 e os illuminati kaballa


É de impressionar a capacidade de influência demonstrada por certas organizações cercadas de mistério
Quando ocorreram os ataques de 11/9/2001, conseguimos identificar facilmente 18 indícios de que os eventos tinham ocorrido “de acordo com os números” — os “número sagrados” múltiplos de ’11′.


O artigo N1903, intitulado “Os Ataques Terroristas em Madri em 11/3/2004: Evento Tem o Mesmo Padrão de Assinaturas Ocultistas Que os Ataques ao WTC e ao Pentágono em 11/9/2001″, contém muitas informações sobre esse uso dos números.


A Bíblia diz que o Anticristo será o décimo primeiro chifre a aparecer na cena internacional [Daniel 7:7-8] e os Illuminati reconhecem o ’11′ como um dos principais números do Anticristo. Quando analisamos o modo como os ataques ocorreram em torno do número ’11′ e estudamos o significado do ’11′ na história, você verá a mão de Deus forçando os Illuminati a cumprirem as profecias bíblicas!


Algumas horas após os infames ataques em 11/9/2001, a Cutting Edge começou a ver a horrenda mão oculta dos Illuminati, a ‘assinatura’ deles no evento, por assim dizer. Publicamos uma série de artigos que detalharam esse uso do número ’11′, provando que os Illuminati eram o agente ativo e de planejamento que estava por trás desses ataques. Depois que você compreender como aquela tragédia foi fundamentada pelo uso dos ’11′, verá que os Illuminati colocaram cuidadosamente suas impressões digitais em todo aquele evento.




Os satanistas sempre colocam grande poder nos números, especialmente os satanistas praticantes de Magia Negra. Como dissemos em artigos anteriores, Daniel 8:23-25 diz que a religião praticada pelo Anticristo será a Magia Negra; além disso, Apocalipse 17:17 nos diz que os dez reis do fim dos tempos terão a mesma mentalidade e religião que o Anticristo. Assim, não estamos surpresos em saber que politicos   são praticantes da Magia Negra da sociedade secreta Caveira e Ossos.

1 Comentários

  1. A numerologia foi criada pelo os illuminati, eles tomam como base a Biblia quando a mesma se refere a Deus como alpha e ômega ( principio e fim ) entendo que Deus é 10 ;( Alpha é 1 e Ômega é 0 = 10 ). Eles criarão um codigo de emergercia ( 911 ) 9 +1 +1 = 11 ), Que siguinifica um passo além de Deus.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
notícia anterior próxima publicação