$type=three$author=hide$comment=hide$rm=hide$count=6$show=home

$show=post

O tiroteio na Igreja do Texas foi previsto nos meios de comunicação de massa?

Uma cena perturbadora no filme "Kingsman: The Secret Service" lançado em 2014 apresenta um rapaz que mata uma congregação inteira dentro de uma igreja do estilo batista, no sul dos EUA, semelhante à do Texas.


No dia 5 de novembro, Devin Kelley entrou na Primeira Igreja Batista de uma pequena cidade no Texas durante o culto de domingo, enquanto usava uma máscara de caveira e um colete balístico. Armado com um rifle Ruger AR-556 e mais duas armas, Kelley disparou contra a multidão, matando 26 pessoas, incluindo várias crianças.

Devin Kelley

Ao contrário de vários atiradores em massa no passado, Devin Kelley havia servido nas forças armadas há algum tempo, incluindo um período de 12 meses no confinamento.

"Kelley já foi membro da Força Aérea dos EUA, disse a porta-voz Ann Stefanek. Ele atuou na prontidão logística na Base da Força Aérea Holloman no Novo México, em 2010. Kelley foi julgado em 2012 por dois cargos do artigo 128 do Código Uniforme da Justiça Militar, assalto ao cônjuge e assalto a seus filhos, disse Stefanek. Kelley recebeu uma punição de má conduta, confinamento por 12 meses e uma redução de classificação, disse ela. A Força Aérea não forneceu a data da alta" - CNN, What we know about Texas church shooting suspect Devin Patrick Kelley

    Várias informações sobre Kelley estão aparecendo nos meios de comunicação de massa. Alguns relatórios de notícias afirmam que ele era um "ateu agressivo" que frequentemente participava de redes sociais. Seu perfil no Linkedin afirma que ele era um ex-professor de estudo bíblico, o que é um pouco contraditório com o massacre em uma Igreja. Tanto a família quanto a esposa tinham vínculos fortes com a Igreja.

    "De acordo com um perfil no Indeed.com, a esposa de Kelley era uma 'professora para crianças pequenas' na primeira Batista de Sutherland Springs, de junho de 2009 a março de 2013. Suas responsabilidades incluíam ensinar as crianças a respeito de Deus, ajudando com 'seus conhecimentos sobre a vida', o que era necessário, e sendo uma 'influência positiva em suas vidas', afirmou a página" - Heavy, Danielle Shields Kelley: 5 Fast Facts You Need to Know

    Novos relatórios policiais afirmam que Kelley teve "problemas" com sua sogra, que geralmente frequentava a Igreja, mas ela não estava presente naquele dia.

    Então, o que realmente motivou o atirador à matar? Ele poderia ter sido programado nas forças armadas para realizar esta horrível missão? O público estava certamente programado para testemunhar isso.

    Descrevendo a cena horrível em Sutherland Springs, o xerife do condado Wilson Joe Tackitt afirmou:


    "Ele simplesmente desceu o corredor central, virou-se e, em minha compreensão, ele estava começando à atirando. É inacreditável ver crianças, homens e mulheres, deitados lá. Pessoas sem defesa"


      A Primeira Igreja Batista no Texas

      Esse cenário é estranhamente semelhante à uma cena no filme "Kingsman: The Secret Service". Até mesmo a Igreja é semelhante.

      A congregação da Igreja adorando em "Kingsman: The Secret Service"

      Galahad, um dos protagonistas do filme, levanta-se durante o sermão e diz à uma mulher:

      "Eu sou um católico p**o, que está atualmente desfrutando da relação fora do casamento com meu namorado judeu 'preto' que trabalha em uma clínica de aborto militar. Então, viva à Satanás e tenha uma linda tarde, senhora"

        Galahad então passa à matar cada pessoa na Igreja, em uma cena longa, arrastada, com extrema violência, com rock tocando no fundo.

        Galahad atira em uma mulher na cabeça

        No final, ele mata cada pessoa na Igreja. Ah, e ele continua sendo visto como o cara bom

        Quando Galahad deixa a South Glade Mission Church, vemos uma mensagem sombria na placa à direita: "A América está condenada"

        Na real mesmo, todo esse filme divulga a agenda da Elite. Até mesmo termina com a elite do mundo escondida em um local remoto, à medida que as massas são abatidas.

        No filme, a feição assassina de Galahad é explicada por ele ser "controlado mentalmente" por um chip em seu telefone. Kelley também estava controlado mentalmente?

        Uma coisa é certa: o assassinato de pessoas enquanto elas adoram ativamente a Deus é, em um nível espiritual, extremamente poderoso.

        Mortos Enquanto Adoravam

        As pessoas de fé cristã chamam sua Igreja de "Casa de Deus". Dentro da Casa de Deus, eles oram e ficam em comunhão com Deus. Para muitos, é um momento sagrado e solene de intensa espiritualidade. Para entrar na Casa de Deus e transformá-la em um banho de sangue enquanto a congregação está em adoração ativa é efetivamente, em um nível espiritual, um ritual satânico.

        Como visto acima, em "Kingsman", antes de matar todos os que adoram em uma igreja, Galahad realmente diz "Viva à Satanás". As sincronicidades da mídia de massa não param por aí.

        A série "Preacher" passa-se no Texas. O pôster oficial apresenta uma Igreja de cabeça para baixo que nos obriga à ver uma cruz invertida: um símbolo do satanismo

        Poucas horas depois do massacre na Igreja, Marilyn Manson (um membro da Igreja Satânica) apareceu no palco, apontando um fuzil falso para o público. O rifle tem uma Cruz invertida de Lorena sobre ele. O concerto ocorreu em San Bernardino, uma cidade que sofreu um tiroteio em massa em dezembro de 2015

        A Normalização do Horror

        Dois dos mais massivos tiroteios em massa na história americana aconteceram nos últimos 35 dias. Na sequência dessas tragédias, como se fosse um novo costume, muitos imediatamente postaram nas mídias sociais a tragédia, usando-a para justificar sua agenda política, ignorando qualquer tipo de consideração humana no processo.

        Na verdade, nestes tempos obscuros marcados com tiroteios em massa sem sentido, o custo humano das tragédias é completamente ignorado. Muitos agora aguardam ansiosamente a identidade dos atiradores serem reveladas para que eles possam começar a apontar os dedos e lançar-se para empurrar a agenda. Parece que a série interminável de assassinatos em massa que aconteceu em todo o mundo efetivamente fez as pessoas indiferentes ao sofrimento humano. Os tiroteios em massa são agora "marcas de controle político", argumentos convenientes surgidos durante os debates políticos. Pior ainda: o ditado "pensar e orar" tornou-se um meme irônico, um resultado de uma sociedade fraca e impotente que está diante de um horror intolerável.

        No entanto, não se pode culpar pessoas normais por não se importar o suficiente. Se ficássemos deprimidos por dias toda vez que um tiroteio acontecesse, não poderíamos mais viver. O fato é que, quando uma fonte de dor está se repelindo, o corpo humano responde naturalmente para poder preservar sua saúde. Do mesmo modo que os pés descalços expostos a terrenos asquerosos durante todo o dia tornam-se espessos e endurecidos ao longo do tempo, nossa capacidade de sentir tristeza inevitavelmente torna-se mais atraída por cada tragédia recorrente.

        É esse o destino que estamos traçando. Mais precisamente: é esse o destino que estamos sendo levados. Estamos sendo espantados com o assassinato de pessoas inocentes, entorpecidos pela dor e sofrimento de outros humanos. As pessoas estão debatendo sem parar entre si sobre muçulmanos do mal, camponeses malvados, liberais do mal e conservadores do mal, sem perceber que estamos todos no mesmo barco.

        A fonte desses assassinatos é a mesma fonte que produz os filmes e as músicas que estamos pagando para ver e ouvir. Nós somos a junção de todo o inimigo que estamos tentando vencer: nossas mentes, nossas almas, e até nossa capacidade de sentir compaixão. Através do seu terror, eles estão entorpecendo-nos, dividindo-nos e desmoralizando-nos. E através de seus meios de comunicação, eles estão nos preparando.

        Fonte: VC
        Nome

        1 Girl Nation,3,agenda,165,Alex e Alex,3,aline barros,63,Amy Grant,1,Ana Nóbrega,1,ana paula valadão,18,anderson freire,13,André e Felipe,6,andré valadão,37,Anthony Evans,1,Arianne,6,artigos e estudos,228,artistas,268,Bekah Costa,7,Bethel Music,1,Bianca Toledo,11,billboard,11,Brandon Heath,3,brasil,7,brasil news,94,brenda,2,Breno Tonon,1,Britt Nicole,9,Bruna Karla,6,Building 429,1,canais,6,cantor cristão,1,Carrie Underwood,3,Casey J,1,cass,1,cassiane,6,Casting Crowns,3,Chris Durán,2,Chris Tomlin,3,clipes,176,Colton Dixon,3,comédia,19,Coral Kemuel,11,Coral Resgate,1,covers,10,CPAD,1,Cristianismo,2,Crystal Lewis,2,damares,39,Dan Bremnes,2,Daniela Araújo,33,Danny Gokey,1,Darlene Zschech,1,Davi Sacer,2,David Quinlan,1,deitrick Haddon,1,Delino Marçal,1,destaques,188,diante do trono,17,diga não ao Halloween,1,dinheiro,1,discopraise,7,DJ MP7,2,DJ PV,7,dn1,2,DNA LIVE,1,downloads,31,edificações,2,Eduardo Schenatto,3,Elaine Martins,5,eletrônica,1,Eli Soares,10,em alta,2,entrevistas,24,esporte,9,Evan Craft,5,extras,115,Eyshila,5,famosos,6,fashion,2,Fé,1,fernanda brum,26,Fernandinho,5,FIC 2013,17,Filipe Lancaster,4,fim dos tempos,2,Francesca Battistelli,1,futebol,1,Gabriela Rocha,15,Gallery,1,GAWVI,1,Gisele Nascimento,3,globo,6,GOSPELFAIR,19,Group 1 Crew,1,Gui Rebustini,1,guilherme ribeiro,1,Hadassah Perez,1,Heloisa Rosa,3,Hillsong,6,Hillsong United,5,Hillsong Young & Free,14,história,2,Homofobia,1,hot,57,igreja,11,ImaginAline,3,INTERNACIONAL,105,isadora pompeo,11,islã,1,Jamie Grace,4,Jeremy Camp,3,Jesus Culture,2,Jimmy Needham,2,Jonas Vilar,10,Jotta A,25,JOVENS,18,Juninho Black,1,Kari Jobe,8,Katy Perry,1,Kéfera,3,Kemuel,4,Kirk Franklin,4,Kleber Lucas,7,lançamentos,26,lany,1,Laura Souguellis,2,Lázaro,3,Leandro Borges,1,Leandro Marques,1,Lecrae,5,Léo Brandão,2,Leonardo Gonçalves,13,letras,11,Lex,2,LIVROS,43,looks,1,Luka Marques,1,mais tocadas,8,marca da besta,1,Marcela Taís,7,Marco Feliciano,3,Mariah Gomes,5,Mariana Ava,5,Marsena,1,Matheus Lazaretti,5,MATHEUS MIRANDA,6,Michael W. Smith,1,michelle nascimento,2,Michelle Williams,1,mix,1,mk music,12,moda e estilo,42,moda masculina,1,Moriah Peters,5,MUNDO,200,MÚSICA,840,músicas novas,61,NEEDTOBREATHE,2,netflix,4,news,146,Newsboys,4,Nichole Nordeman,1,Nívea Soares,3,Nostalgia,6,noticias,133,NOTÍCIAS,1128,NOVIDADES,139,Oficina G3,6,Os Arrais,1,Os Dez Mandamentos,15,ouvir,11,Pamela,4,Para Curtir,29,PARÁBOLAS,10,Passion,2,PC Baruk,11,Pedras Vivas,2,PENTECOSTAL,29,Perlla,13,PG,1,Phil Wickham,1,planetshakers,1,playlists,55,POLÍTICA,86,POP,63,Porta dos Fundos,1,pr lucas,1,Pr Lucinho,1,Pregador Luo,10,Preto no Branco,9,Priscilla Alcantara,32,PT,2,Racismo,1,Rafaela Pinho,1,Rayssa e Ravel,2,recomendamos,1,Record,16,reggae,2,Regis Danese,2,religião dos famosos,1,Renascer Praise,3,RESENHAS DE CD'S,20,rock,1,Royal Tailor,1,Samuel Mariano,1,SAÚDE,4,shirley kaiser,1,Silas Malafaia,35,Skillet,2,Som Livre,2,sony music,3,Soraya Moraes,3,Ta na Bíblia,4,Tasha Cobbs,2,tech,12,TECHMAIS,111,Testemunhos,4,Thaiane Seghetto,4,Thalles Roberto,59,Tiago Mattos,2,TobyMac,1,Ton Carfi,7,Tonzão,1,TOP Cristão,72,top semanal,13,top10,77,tragédias,1,Travis Greene,1,Trazendo a arca,4,trending,6,Tricia Brock,1,Troféu Promessas,38,TV e Cinema,400,TWICE,2,Valdemiro Santiago,4,Vanilda Bordieri,7,vaticano,2,versões,3,VÍDEOS,195,Vitor Kivitz,2,Voz da Verdade,1,x-trend,2,youtubers,11,
        ltr
        item
        Ligado no Gospel: O tiroteio na Igreja do Texas foi previsto nos meios de comunicação de massa?
        O tiroteio na Igreja do Texas foi previsto nos meios de comunicação de massa?
        Uma cena perturbadora no filme "Kingsman: The Secret Service" lançado em 2014 apresenta um rapaz que mata uma congregação inteira dentro de uma igreja do estilo batista, no sul dos EUA, semelhante à do Texas.
        https://1.bp.blogspot.com/-IJJVMi73n38/WgPTRHonEkI/AAAAAAAAC1g/_T_vQ8D8IA01aZdJI7GyY4K0YU6dau1LgCLcBGAs/s400/Screenshot_2017-11-09-00-01-21.png
        https://1.bp.blogspot.com/-IJJVMi73n38/WgPTRHonEkI/AAAAAAAAC1g/_T_vQ8D8IA01aZdJI7GyY4K0YU6dau1LgCLcBGAs/s72-c/Screenshot_2017-11-09-00-01-21.png
        Ligado no Gospel
        http://www.ligadonogospel.com/2017/11/o-tiroteio-na-igreja-do-texas-foi.html
        http://www.ligadonogospel.com/
        http://www.ligadonogospel.com/
        http://www.ligadonogospel.com/2017/11/o-tiroteio-na-igreja-do-texas-foi.html
        true
        4004564134977374432
        UTF-8
        Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL confira Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora pouco 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy